CINEMA

Chris Hemsworth posta antes e depois da filha nos bastidores de “Thor”

“Minha super-heroína favorita”, disse o ator, ao mostrar os registros

Chris Hemsworth mostrou a filha, India, nos bastidores de Thor - Foto: Reprodução/ Instagram@chrishemsworth
Chris Hemsworth mostrou a filha, India, nos bastidores de Thor - Foto: Reprodução/ Instagram@chrishemsworth

Redação Publicado em 12/07/2022, às 06h10

Intérprete de Thor no universo cinematográfico da Marvel, o ator Chris Hemsworth, de 38 anos, fez uma bonita homenagem à filha, India, de 11 anos, fruto do casamento com Elsa Pataky, em sua página no Instagram.

Na rede social, o galã compartilhou fotos que mostram a pequena ainda bebê, nos bastidores do filme Thor, de 2011, e depois em seu colo, durante uma pausa nas gravações de Thor: Amor e Trovão, que talvez seja seu último filme na pele do herói.

“Aqui estão duas fotos minhas e da minha filha. Uma foi a primeira vez que ela esteve no set há 11 anos, a outra é a mais recente em Thor: Amor e Trovão. Ela é minha super-heroína favorita”, postou ele.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Chris Hemsworth (@chrishemsworth)



Além de India, Chris também é pai dos gêmeos Tristan e Sasha, de 8 anos. Os três fazem uma participação no filme Thor: Amor e Trovão.

Ao falar sobre o trabalho ao lado dos filhos, o ator revelou:

“Parecia uma experiência familiar única e divertida. Eu não quero que eles agora sejam estrelas infantis e atores. Foi apenas uma experiência especial que todos tivemos. Eles adoraram, eles se divertiram muito. É muito legal. Eles realmente queriam estar nele”, explicou, em entrevista ao repórter Kevin McCarthy.