CINEMA

Will Smith e Kevin Hart estrelarão remake de Antes Só do Que Mal Acompanhado

Os dois atores darão vida a personagens antes interpretados por Steve Martin e John Candy

Will Smith e Kevin Hart estrelarão remake de clássico dos anos 80 - Reprodução
Will Smith e Kevin Hart estrelarão remake de clássico dos anos 80 - Reprodução

Redação Publicado em 17/08/2020, às 16h34

Antes Só do Que Mal Acompanhado, filme de 1987 escrito e dirigido por John Hughes que se tornou um dos clássicos da década, ganhará em breve um remake.

A Paramount Pictures, produtora do filme original, deu sinal verde para a produção da regravação, que contará com os astros Will Smith e Kevin Hart no elenco principal. As informações são do site Deadline, publicadas nesta segunda-feira (17/08).

O estúdio será o responsável pela produção ao lado das empresas de Kevin e Will, Hart's Hartbeat Productions e a Smith's Westbrook Studios. Aeysha Carr, que já escreveu roteiros para as séries Brooklyn 99 e Woke, será responsável pelo novo texto. Esta será a sua estreia em longas metragens.

O filme de 1987 é estrelado por Steve Martin e John Candy, e conta a história de dois homens completamente incompatíveis que se tornam parceiros de viagem em uma tentativa desesperada de voltar para casa para seus entes queridos no Dia de Ação de Graças, depois que seus voos forem cancelados.

A viagem, que deveria ser tranquila, acaba se tornando uma sucessão de desastres, além dos gênios de ambos, que não batem.

A nova versão de Antes Só do Que Mal Acompanhado ainda não tem data de estreia, e também não há informações sobre início das filmagens.

Veja um trecho do filme original: