FAMOSOS

Com covid-19, Gabi Martins apresenta melhora e diz estar "louca para voltar para casa"

Cantora e ex-BBB 20 anunciou ter sido contaminada pelo novo coronavírus na semana passada

Gabi Martins está isolada em um hotel de Belo Horizonte depois de contrair covid-19 - Reprodução/Instagram
Gabi Martins está isolada em um hotel de Belo Horizonte depois de contrair covid-19 - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 17/08/2020, às 16h12

A cantora e ex-BBB Gabi Martins apareceu nos Stories de seu Instagram nesta segunda-feira (17/08) para atualizar seus fãs sobre seu estado de saúde.

Ela, que foi diagnosticada com covid-19 na semana passada, afirmou que está melhorando e aproveitou para fazer um desabafo: ela deseja voltar para casa o quanto antes, já que tem passado o período de isolamento em um hotel de Belo Horizonte.

"Bom dia, meus amores. Graças a Deus, graças às orações de vocês, eu já estou bem melhor. Não tossi à noite, estou bem melhor, me sentindo bem. Está acabando, estou louca para voltar para casa, para ver minha família, ver meus cachorrinhos, ver minha mãe", disse ela em um dos vídeos publicados.

"Obrigada pelo carinho, amo vocês. Se cuidem, usem máscara, passem álcool em gel. Amo vocês", aconselhou em seguida.

No sábado (15/08), ela já havia pubicado uma foto na mesma rede social onde dizia já se sentir melhor. "Sosseguei, neném! Sem febre e melhorando! Obrigada por todas mensagens de carinho", afirmou na ocasião.

A notícia de que havia sido contaminada pelo novo coronavírus foi dada na sexta-feira (14/08). "Bom dia, meus amores. Bom, gente, cheguei de Goiânia essa semana e comecei a me sentir um pouco mal. Resolvi fazer o teste de covid e testou positivo. Eu estou em um hotel em BH isolada, que tem todo suporte para pessoas que testaram positivo. Estou me cuidando, vou permanecer aqui de 10 a 15 dias, até poder me recuperar", explicou.

Por conta da situação, ela precisou cancelar os eventos para os quais estava contratada. "Visando à proteção das pessoas, eu não vou poder estar presente na live do Bruno de Luca, que vai acontecer sábado agora, e também na live do Marrone, que seria domingo", lamentou.

"Vou continuar interagindo com vocês por aqui e quero agradecer por todo carinho, por todas as mensagens de apoio. Eu espero poder sair dessa e me recuperar em breve pra estar com vocês. Se cuidem", finalizou na época.