Cenapop
FAMOSOS

Sertanejo Cauan, da dupla com Cleber, apresenta melhora leve: "Agradecemos as orações"

Cauan, da dupla com Cleber, apresentou discreta melhora, mas ainda está em estado grave
Cauan, da dupla com Cleber, apresentou discreta melhora, mas ainda está em estado grave - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 17/08/2020, às 16h22

Nesta segunda-feira (17/08), o hospital onde o sertajeno Cauan -- da dupla com Cleber -- deu mais detalhes sobre seu estado de saúde, e revelou que ele apresentou uma leve melhora. Ele está com covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

A nota com a informação do hospital foi divulgada pelo perfil oficial da dupla no Instagram. Apesar da boa noticia, o cantor permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital, que fica em Goiânia, Goiás.

"Cauan segue internado na UTI com quadro grave, mas estável no momento. Mantém-se em oxigenioterapia contínua. Os exames laboratoriais mostraram piora, porém, clinicamente ele está um pouco melhor. Agradecemos a todos pelas orações, mensagens de apoio e o carinho que estamos recebendo nesse momento difícil", disse o texto do comunicado postado nas redes sociais.

Uma nova tomografia foi feita para avaliar os danos nos pulmões de Cauan, que mostrou uma piora do comprometimento pulmonar do artista: antes, era de 70%, agora é de 75%.

Cauan começou a sentir os sintomas da covid-19 no último dia 7 de agosto. Na ocasião, ele apresentou febre e dores no corpo. Ele realizou exames na segunda-feira passada (10/08) e já no dia seguinte teve a confirmação de que havia sido contaminado pelo novo coronavírus.

Inicialmente, Cauan faria o tratamento em casa. Na terça-feira (12/08), no entanto, ele precisou ser internado, e seu estado se tornou mais delicado.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nota Oficial!

Uma publicação compartilhada por Cleber e Cauan (@cleberecauan) em

 

Comentários