FAMOSOS

Gloria Groove confirma parceria em novo projeto de Manu Gavassi: "Muito feliz"

A drag-queen participará do novo e misterioso projeto de Malu Gabassi, alter-ego de Manu

Glória Groove e Manu Gavassi estão juntas em novo projeto - Reprodução/Twitter
Glória Groove e Manu Gavassi estão juntas em novo projeto - Reprodução/Twitter

Redação Publicado em 17/08/2020, às 17h18

Glória Groove, uma das drag-queens mais famosas do país, revelou na tarde desta segunda-feira (17/08) que está envolvida no novo projeto de Manu Gavassi.

A especulação de que as duas colaborariam em uma música inundaram a internet desde o fim de semana. Na manhã de hoje, Manu publicou um vídeo em sua conta no TikTok com uma música de Glória ao fundo. A postagem ajudou a alimentar as teorias de que elas iriam fazer uma colaboração musical.

A confirmação veio apenas hoje -- e a imagem dá a entender de que também terá um clipe para o feat.

Na foto, publicada em suas redes sociais, Gloria aparece de costas ao lado de Malu Gabatti, alter-ego de Manu criado para esse novo projeto, e de uma cadeira vazia, na qual está escrito o nome real da cantora e ex-BBB.

"Muito feliz em revelar pra vocês que estou envolvida num projeto dirigido pela diretora bombadíssima, conceitual e recém chegada de NY Malu Gabatti. Agora... alguém pode trazer minha água, por gentileza?", brincou Glória ao publicar a foto no Twitter.

Os fãs das duas vibraram com a notícia, principalmente no Twitter. "Meu Deus, meu coração não aguenta", disse um deles. "Melhor feat do ano já", afirmou outro. "Mal posso esperar pra ver onde isso vai dar", brincou um terceiro.

O novo e misterioso projeto de Manu vem meses depois dela ser uma das finalistas do BBB 20.

Um novo alter-ego

O alter-ego de Manu, Malu Gabatti, deu uma "entrevista" ao portal Popline onde contou sobre suas origens e manteve o mistério sobre o que vem por aí.

"Nasci em São Paulo mas me mudei pra Nova Iorque na adolescência. Estudei cinema na NYU, muito por influência dos meus pais que eram cineastas. Eles não estão mais vivos. Morreram escalando uma montanha no Colorado. Foi bem triste", explicou Malu.

Questionada sobre se ela havia escolhido seu próprio nome, Malu disse se tratar de "boatos". "Meu nome é de fato Malu Gabatti. Foi escolhido em homenagem a uma grande atriz da Lituânia que era amiga de minha mãe", frisou.

O lado feminista de Malu (e de Manu) também apareceu ao falar sobre a primeira foto postada pela "diretora", onde a cadeira de diretor vem com um A destacado.

"Diretoras mulheres tem um milhão de vezes mais bom gosto e sensibilidade que diretores homens. Sem falar na visão da mulher na arte (e até de nossa sexualidade) que ficou bastante deturpada de tanto ter apenas a visão masculina na direção. Chegou a hora de virar esse jogo. Cada mulher no audiovisual representa uma importante mudança", afirmou.