CARNAVAL

Influenciadora musa da Mocidade Independente revela fantasia ousada: “Quase nada de roupa”

Maiquiele Felipiaki vai desfilar no chão pela escola de Padre Miguel

Maiquiele Felipiaki promete fantasia ousada para o desfile da Mocidade - Foto: Reprodução/ Instagram@maiquielle
Maiquiele Felipiaki promete fantasia ousada para o desfile da Mocidade - Foto: Reprodução/ Instagram@maiquielle

Redação Publicado em 14/04/2022, às 09h24

Musa da Mocidade Independente, Maiquiele Felipiaki falou de como será a sua fantasia para o grande dia do desfile e revelou que atravessará a Sapucaí usando “quase nada de roupa”.

“A produção será feita pela escola, terá as cores da Mocidade e quase nada de roupa! Será bem diferente. Um spoiler, acho que vocês não vão me reconhecer na Avenida. A fantasia que irei representar é a Cabocla ‘A força da mata’”, adiantou.

Após dois anos desfilando como destaque em carros alegóricos, a influenciadora será destaque de chão. O convite, segundo ela, partiu do próprio presidente da escola: 

“Como eu já desfilei pela escola por dois anos como destaque de carro, esse ano não estava nos meus planos, mas o presidente da escola, Flávio me chamou e não tive como recusar, pois, era meu maior sonho ser destaque de chão como todos conhecem por musa”, afirmou.



Aulas de samba

Para continuar fazendo bonito na avenida, Maiquiele contou que está fazendo aulas de samba diariamente.

“Mesmo desfilando em carros alegóricos, eu praticava aulas de samba, pois queria poder sambar nos ensaios que tinham na quadra da escola, até mesmo nos ensaios técnicos, aonde vamos no chão. Mesmo sabendo um pouco, agora mais do que nunca, estou fazendo aulas todos os dias. Tenho consciência da responsabilidade de representar a escola da frente do carro alegórico”, explicou. 

A alimentação e os cuidados com o corpo foram intensificados por conta da folia:

“Eu sempre gostei de me cuidar, sempre vou à academia e procuro me alimentar bem, mas agora na reta final estou fazendo jejum, comendo um pouco menos e comida de verdade. Claro, que não podem faltar os procedimentos estéticos, pois eles dão uma boa ajuda nesse momento”, continuou. 

Maiquiele vai desfilar em frente à alegoria 4, que tem um grande fundamento para o enredo. 

“Essa alegoria é fundamental, assim como o abre alas do enredo do Batuque ao Caçador, pois foi através da casa de candomblé da Tia Chica, que tem uma representatividade muito importante para a escola, que nasceu o toque do Agueré, nasceu a bateria Independente de Padre Miguel”, completou.