CARNAVAL

Musa da Acadêmicos do Tucuruvi quer ganhar peso para o desfile: “Não saio dos 49kg”

Cristina Mendonça contou que está com dificuldade de ganhar peso

Cristina Mendonça contou que quer ganhar peso para o desfile - Foto: Reprodução/ Instagram@badgalnathh
Cristina Mendonça contou que quer ganhar peso para o desfile - Foto: Reprodução/ Instagram@badgalnathh

Redação Publicado em 04/04/2022, às 16h55

Uma das musas da Acadêmicos do Tucuruvi no Carnaval 2022, Cristina Mendonça contou que está com dificuldades para ganhar peso para o dia do desfile no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo.

Ao falar sobre a tentativa, ela 一 que está passando alguns dias de férias nas Ilhas Maldivas 一 explicou que gostaria de ganhar mais massa magra, mas não sai dos 49 quilos.

“Peso 49 kg e não saio muito disso. Estou tentando ganhar massa magra para o desfile da Acadêmicos do Tucuruvi, mas ainda não consegui”, contou ela.



Cristina ainda acrescentou: “Eu me amo do jeito que sou. Todas nós, mulheres, devemos amar os nossos corpos, independente de sua forma. Não devemos buscar se adequar em padrões, e sim em sermos mais saudáveis. Mas eu gostaria de desfilar um pouco mais sarada. Só não farei nenhuma loucura para isso”, continuou.

Ansiosa para o desfile, ela explicou ainda que sempre quis desfilar no carnaval de São Paulo: “Será minha primeira vez no carnaval de São Paulo. Estou muito ansiosa. Desfilar sempre foi um sonho”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Cristina Mendonça (@badgalnathh)