CARNAVAL

Rainha de bateria da Vila Maria mostra antes e depois do corpo após gestação e surpreende: “A bunda voltou”

Savia David compartilhou foto do corpo após a gestação e impressionou

Savia David mostrou evolução do corpo após gestação - Foto: Reprodução/ Instagram@savaidavid27
Savia David mostrou evolução do corpo após gestação - Foto: Reprodução/ Instagram@savaidavid27

Redação Publicado em 04/04/2022, às 17h00

Rainha de bateria da Vila Maria, Savia David, de 33 anos, compartilhou um antes e depois surpreendente com seus mais de 178 mil seguidores do Instagram e recebeu uma infinidade de elogios de seus admiradores.

Na rede social, a empresária compartilhou um montagem na qual aparece em duas versões: na praia, de biquíni, em uma foto mais antiga, e em um clique atual, totalmente arrasadora, e comentou:.

“Plot twist [reviravolta] motivacional do dia! E ainda disseram que minha ‘bunda’ não voltaria a ser o que era antes da minha gestação. Que engano! Esmaga que cresce!”, festejou ela, que costuma exibir as curvas de biquíni na plataforma.



A mudança deixou muita gente de queixo caído: “Inspiração demais. Amo!”, disse um fã. “Ela arrasa muito”, concordou uma admiradora. “Que mulher, Brasil”, postou outra.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Savia David (@saviadavid27)

 

Savia perdeu 7 quilos em 30 dias

Ansiosa para o carnaval, a empresária brilhou durante o último ensaio técnico no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, com um look pra lá de ousado.

Com o bumbum de fora, ela ostentou medidas perfeitas: 69kg, 1,70m de altura, 106cm de derrière e 65cm de cinturinha. Para a folia, ela encarou uma preparação física intensa e perdeu 7kg nos últimos 30 dias com ajuda do seu preparador Guilherme Guedes.

“Conheço muito meu corpo, então tenho facilidade em secar e definir mais. Sou atleta, já participei de campeonatos de fisiculturismo, então consigo mudar meu corpo em questão de dias, sei todos os truques (risos). Estou melhor assim, mais sequinha e com mais leveza no samba, me sinto mais à vontade, consigo ter uma performance melhor na avenida. Já fiquei mais bombada no último Carnaval, mas não curti muito. Hoje meu shape está mais harmônico”, disse ela.



Com um body azul, cravejado de brilho e todo trabalhado na transparência, Savia arrasou na frente da bateria ‘Cadência da Vila’, sob o comando do mestre Moleza, mostrou muita intimidade com os ritmistas e arriscou passos diferentes em plena avenida. Não à toa, ganhou aplausos do público. Para o desfile, além de uma performance de tirar o fôlego, ela promete uma fantasia mais ousada do que em anos anteriores.

“Com o shape em dia, vou para o desfile com menos roupa. Mas ousadia na medida”, avisa a rainha. “Vou fugir um pouco da nudez escandalosa, quero uma sensualidade mais elegante e refinada. A fantasia desse ano é muito rica em detalhes. Gosto de insinuar e não mostrar tudo de uma vez (risos). Muito mais do que mostrar o corpo, bacana mesmo é ter afinidade com a minha bateria e muito samba no pé”, ressaltou.

Neste ano, a Unidos de Vila Maria levará para a avenida o enredo “O Mundo precisa de cada um de nós”, falando de amor, fé e fraternidade, um tema bastante atual na visão da rainha, que desfila na agremiação há 5 anos. “É um enredo que emociona, principalmente nesse pós-pandemia. Voltar ao Carnaval depois de dois anos é uma alegria muito grande, reencontrar a comunidade e cada um dos ritmistas me deixou com o coração cheio de gratidão”, completou.

Savia David secou 7 quilos em 30 dias para o carnaval
Savia David secou 7 quilos em 30 dias para o carnaval - Foto: Bruno Giannelli/ Edu Graboski/ Divulgação

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Savia David (@saviadavid27)

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Savia David (@saviadavid27)