CARNAVAL

Musa da Verde Branco promete “menor fantasia” do Anhembi: “Malho para mostrar”

Carolina Arjonas fará sua estreia no Anhembi

Carolina Arjonas é musa da Camisa Verde e Branco - Foto: Wellington Moura/ Edu Graboski/ Divulgação
Carolina Arjonas é musa da Camisa Verde e Branco - Foto: Wellington Moura/ Edu Graboski/ Divulgação

Redação Publicado em 19/12/2023, às 16h37

Coroada musa da Camisa Verde e Branco, a influenciadora Carolina Arjonas, de 28 anos, promete fazer uma estreia ousada no carnaval de São Paulo.

A modelo vai atravessar o Sambódromo do Anhembi pela primeira vez, e avisou que estará com a “menor fantasia do carnaval”:

“O desenho da fantasia ficou pronto hoje, ficou incrível. Agora o ateliê vai começar a produzir tudo. É bem colorida, luxuosa e tem muito brilho. São milhares de cristais. Venho para causar. Pedi para ser menor, é uma fantasia mínima mesmo. Não malho tanto para vir tão coberta, né?”, brincou ela.



Para não fazer feio, Carolina procurou uma coach e começou a fazer aulas de samba: “Sei sambar, mas tem aquela coisa de mexer as mãos, de postura, de interagir com o público, de fazer um espetáculo, que preciso aprender melhor”, admitiu.

A influenciadora explicou que quer ajudar a Camisa Verde e Branco, que está no Grupo Especial, a conquistar o título:

“Não é só sambar e sensualizar ali. Tem que ajudar na evolução do desfile, na harmonia, nos espaços entre os carros alegóricos. E, claro, se preparar fisicamente para aguentar o desfile. É um desafio e tanto. Exige preparação de verdade”, contou.

Adepta de uma rotina saudável, Carolina vai intensificar seus treinos e seu projeto verão. Ela já leva uma vida equilibrada e tem um dia a dia bem corrido. Além disso, aposta em procedimentos estéticos para manter suas medidas: 70kg, 113 cm de bumbum e 66 cm de cintura.

“Vai ser uma preparação sem sacrifícios. Já faço dieta e amo treinar na academia. Até fevereiro será um ajuste fino. É a realização de um sonho, então quero chegar impecável na avenida, representar minha escola e lutar pela vitória. Vai ser uma estreia linda”, garantiu.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Renan Mattos 🏳️‍🌈🌈 (@renanmattos12)


Bella Angel

Ana Akiva

Maria Lina

Katy Kampa

Ana Akiva