BBB 21

BBB 21: Arthur exibe montanha de presentes dos fãs: "Vai com calma"

Ex-BBB também falou sobre sua participação no reality

Arthur mostrou todos os mimos que recebeu e brincou que seu apartamento é pequeno - Reprodução/Instagram
Arthur mostrou todos os mimos que recebeu e brincou que seu apartamento é pequeno - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 30/04/2021, às 09h19

O instrutor de crossfit Arthur Picoli, eliminado do BBB 21 nesta terça-feira (21/04), mostrou o carinho que tem recebido dos fãs nas redes sociais e exibiu uma montanha com diversos presentes e mimos. 

Nos stories publicados em seu Instagram nesta quinta-feira (29/04), ele agradeceu os mimos: "Passando aqui para agradecer vocês de coração. Nunca tinha sido tratado assim em toda minha vida. Olha só que coisa linda a quantidade de presente."

O crossfiteiro então mostrou tudo o que recebeu até o momento, como flores, chocolates, bichos de pelúcia, balões e diversos outros presentes. Na sequência, ele brinca: "Meu apartamento é pequeno, vai com calma."

"Estou muito feliz pelo carinho de todo mundo, pelo empenho e dedicação no momento em que eu estava dentro da casa. Tentei ficar acordado durante os dois dias de votação. Eo resultado foi esse que tinha que acontecer mesmo. Estou aqui fora, estou mais perto dos fãs e muito obrigado por tudo que fizeram por mim."

Após sua eliminação, Arthur fez uma análise de sua relação com trocas de farpas com o cantor e ator Fiuk, dentro do reality, e lamentou suas atitudes durante o programa. 

Arthur explica sua desconfiança que motivou o começo de um desentendimento: "Tudo começou quando eu vetei ele de uma prova. O meu primeiro veto foi o Gil e eu não imaginava que teria um segundo. Eu olhei para o sofá e estava todo mundo cabisbaixo, algumas pessoas me olhando com medo. Ele era a única pessoa que estava sentada atrás de mim. É mais fácil a gente fazer as coisas sem olhar para a pessoa."