BBB 21

BBB 21: Viih Tube fala sobre cancelamento: "Percebi que sou calejada"

"Passei do ponto, joguei demais, mostrei meu pior lado", diz YouTuber

Reprodução/Instagram@viihtube
Reprodução/Instagram@viihtube

Redação Publicado em 30/04/2021, às 08h44

Viih Tube foi ao Twitter para desabafar sobre o cancelamento que sofreu online em decorrência do seu comportamento dentro da casa do BBB 21. O público considerava a YouTuber falsa com outros participantes, e foi eliminada com 96,69% dos votos.

A YouTuber afirma que já conhece o ódio na web: "Eu vivi com haters minha adolescência toda, ja fui muito fechada por medo, já me conformei com eles faz muito tempo".

Ela continua: "Sinto que me livrei de um mal que era o medo do cancelamento, percebi que sou calejada, nada me abala mais, já que todo mundo que decide ser público vai ser cancelado por algo em algum momento. Eu vou agora é ser eu sem medo (...) eu tô tão leve, tirei um peso de um trauma das minhas".

Viih diz que nunca acreditou que ganharia o reality: "Sempre soube que eu não ganharia por muitos privilégios que já tenho, eu fui pra me entregar, aproveitar, viver aquilo e ligar o foda-se como nunca tive coragem. Sei que passei do ponto, joguei demais, mostrei meu pior lado teimosa, chatinha, grossa, irritante".