FAMOSOS

Tom Cruise se irrita mais uma vez em set de 'Missão: Impossível 7', segundo jornal

Ator ficou irritado com alguns galhos de árvore que faziam barulho no teto do seu trailer

Duas pessoas foram chamadas para resolver o problema e cortaram os galhos - Foto/Reprodução
Duas pessoas foram chamadas para resolver o problema e cortaram os galhos - Foto/Reprodução

Redação Publicado em 30/04/2021, às 08h54

O astro Tom Cruise se irritou mais uma vez enquanto estava no set de filmagens do novo longa 'Missão: Impossível 7', desta vez por conta de alguns galhos de árvore que estavam fazendo barulho no teto de seu trailer, segundo o portal The Sun

Fontes do set afirmaram que Tom não estava suportando as árvores durante seu momento de descanso entre as cenas do novo filme: "Não há muito que Tom não consiga suportar. Então, imagine como todos ficaram perplexos quando houve tanto barulho por causa de uma árvore."

"Os galhos pendurados batiam no teto do trailer que Tom e alguns outros do elenco estavam usando. Aparentemente, o barulho estava ficando irritante e eles não aguentavam mais. Dois rapazes locais foram chamados para resolver o problema e cortar os galhos."

A fonte também disse que o set tem ficado ocupado com a quantidade de fãs que estão tentando ver o astro e a co-estrela, Hayley Atwell. Dois paramédicos foram obrigados a apagarem as fotos que fizeram por seguranças. Uma equipe de limpeza também trabalha para que a área por conta da Covid-19.

Em dezembro, Tom teve um surto e ficou com raiva, falando sobre as regras de distanciamento por conta do novo coronavírus, cinco membros da equipe pediram demissão. Cruise também disse que se quebrassem as regras impostas, eles iriam embora.

Ele teria perdido a paciência quando viu dois membros da equipe supostamente parados a menos de dois metros de distância. No áudio, é possível ouvir o ator gritando, falando palavrões e acusando os dois de colocar a indústria cinematográfica em risco.