BBB 20

BBB 20: “Preferimos que ela saia do que fazer sujeira”, diz mãe de Boca Rosa

Monica Andrade, mãe de Boca Rosa, usou seu Instagram na manhã de hoje para falar sobre o paredão desta terça, do qual a filha está participando.

BBB 20: “Preferimos que ela saia do que fazer sujeira”, diz mãe de Boca Rosa - Foto: Reprodução/Instagram
BBB 20: “Preferimos que ela saia do que fazer sujeira”, diz mãe de Boca Rosa - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 25/02/2020, às 15h02 - Atualizado às 17h58

Monica Andrade, mãe de Boca Rosa, usou seu Instagram na manhã de hoje para falar sobre o paredão desta terça-feira (25/02), do qual a filha está participando – e segundo enquete do UOL, é a favorita para ser eliminada.

“Em nome da Bia mesmo, preferimos que ela saia do que fazer a sujeira de votar na única amiga que ele tem lá dentro. Não somos robôs e 1,5M não vale pelo nosso caráter. Se ela tiver que sair por conta disso? Que saia”, desabafou.

Ela continuou: “Seria jogo muito sujo pedir pra votar na Flay para proteger a permanência dela. Quem é mais podre lá dentro? E se ela sair, não foi porque jogou sujo e sim porque é humana com erros e acertos como nós”, ponderou.

Em uma entrevista recente para a Revista Quem, Monica contou o que esperava da filha no jogo, assim que houve a briga com a também influencer Rafa Kalimann.

“A Bia está sendo a pessoa que sempre foi, verdadeira. Ela está passando por algumas turbulências que fazem parte do BBB. Ela nunca ficou privada dos seus amigos e da sua família, está tendo que descobrir sozinha como as coisas funcionam por lá. Continuo apoiando ela aqui de fora e torcendo para que ela acorde para o jogo”, comentou na ocasião.

LEIA MAIS

Crítica de Barra Bravas, série de suspense da Netflix
Kobra anuncia gravidez da esposa e fala sobre condição rara do bebê
Regina Casé comemora aniversário em família e se emociona
Morre Baby Peggy, a primeira estrela mirim de Hollywood, aos 101 anos
“A Marcela já teve um relacionamento aberto com uma mulher”, revela irmã