Virginia Fonseca encanta web com crise de riso de sua filha, Maria Alice

Virginia Fonseca recebeu comentários de famosos ao compartilhar vídeo da filha rindo

Redação Publicado em 31/03/2022, às 13h33

Virginia Fonseca recebeu comentários de famosos ao compartilhar vídeo da filha rindo - Foto: Reprodução / Instagrm

No começo da tarde desta quinta-feira (31/03), a influenciadora digital Virginia Fonseca, que está grávida de seu segundo filho, encantou seus seguidores e fãs no Instagram ao compartilhar um vídeo de sua filha, Maria Alice, fruto de seu casamento com o cantor Zé Felipe, dando gostosas gargalhadas com a avó, Margareth.

"E essa crise de riso do nada, gente? Eu morri de amor. Que delícia, meu Deus! Acho que a Maria gostou de Miami, está rindo à toa", escreveu a mãe coruja na legenda de sua postagem para a rede social.

"Ai, papaizinha! Eu amo vocês demais!", comentou Zé Felipe ao ver o vídeo da filha. "Não sei o que é, mas também estou rindo. Me contagiou", disse a influencer Evelyn Regly, "Morri com esse vídeo", escreveu a DJ Larissa Cerqueira. "Que risada gostosa, meu Deus!", postou Waleria Motta. "Ela sabe que venceu na vida!", publicou uma seguidora de Virginia.

Na última terça-feira (29/03), Virginia Fonseca usou seu Instagram para mostrar aos seus seguidores e fãs a pequena mudança em sua barriga, grávida de seu segundo filho. Virginia compartilhou um clipe no estilo boomerang nos Stories da rede social para registrar o crescimento de sua barriga de gestante.

"O pacotinho aparecendo", disse Virginia, usando o bom humor e mostrando a curvatura de seu abdômen. Vale lembrar que a influencer já passou pela lipo LAD, tendo sua barriga bem definida.

Zé Felipe Famosos Virginia Fonseca

Leia também

Thales Bretas aparece em momento fofo com os filhos e surpreende seguidores: "Estão enormes"


Jojo Todynho dispara: "Não vivo com base na opinião dos outros"


Maria, do BBB 22, anuncia novo ensaio no OnlyFans: "Ficou perfeito"


Raven-Symoné revela ter perdido 18 quilos após cortar açúcar em sua alimentação


Bruce Willis: Filha agradece aos fãs após o anúncio de doença do pai


Paula Amorim compartilha clique exibindo barriga de sua primeira gravidez: "Theo se exibindo"