Atriz deu à luz recentemente a Enrico
Redação Publicado em 17/11/2020, às 17h56
A atriz Sthefany Brito usou seu perfil no Instagram para fazer um desabafo sobre a maternindade, nessa terça-feira (17/11). Stefhany deu à luz a Antonio Enrico a 16 dias atrás, fruto do seu casamento com Igor Raschkovscky.
No vídeo, Stefhany revela: "Hoje, a gente tem 16 dias. Eu falo a gente, porque o Enrico nasceu e eu renasci. Vou chorar, porque fico emocionada. O início foi muito díficil para mim. Eu achava que estava superpreparada. Li vários livros, relatos de outras mães. Achava que iria tirar de letra. O meu pós-parto e a minha experiência com amamentação não foi nem de perto o que eu via aqui no Instagram. Que bom que tem mãe que tem um pós-parto maravilhoso e nem sabe o que é puerpério. Fico muito feliz". A atriz não resistiu e derramou algumas lágrimas.
Ela continua: "Assim como essas mulheres passaram por essa fase de maneira leve têm que ser respeitadas, assim como eu tenho também. Isso não significa que eu não amo o meu filho. Demorei muito para conseguir entender isso. Eu amo isso daqui mais que tudo no planeta Terra, todas galáxias. de todos os universos, mas isso não anula minha experiência com amamentação", admite ela, que mais anteriormente celebrou o fato de ter conseguido cuidar dos cabelos. Agora que você já parou para ver esse stories, eu fiz chapinha no cabelo. Isso é muito emocionante para uma mãe. Não sei se vocês têm noção do que é isso. Mas de dente sujo porque não deu tempo de escovar o dente. Estou com chapinha no cabelo e vou ficar até quando ela durar, essa é a realidade", brincou a atriz.
Marido de Ana Hickmann mostra um dia em seu tratamento contra o câncer: "Perdi muito peso"
Montador de caixões fica milionário após meteorito de quase R$ 10 milhões cair em seu telhado
Vídeo: Bandidos usam guincho para roubar New Beetle e batem veículo em carros estacionados
Jovem pede medida cautelar contra Diplo e acusa DJ de compartilhar "pornografia de vingança"
Johnny Depp e Netflix estão conversando sobre projetos futuros
Dolly Parton doou R$ 5,3 milhões para pesquisa de vacina para Covid-19