Ronaldinho Gaúcho celebra ao ser vacinado contra a Covid-19 em Dubai: "Fé, alegria e gratidão"

Ex-jogador de futebol compartilhou a novidade nas redes sociais ao mostrar registro do momenot

Redação Publicado em 19/05/2021, às 09h37

Os Emirados Árabes Unidos já aplicaram mais de 11 milhões de doses - Reprodução/Instagram

O ex-jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho, 41, celebrou ao ser vacinado contra a Covid-19, em Dubai, e compartilhou a novidade nas redes sociais ao mostrar um registro do momento da imunização. 

Na foto publicada em seu Instagram, Ronaldinho aparece recebendo a dose da vacina: "Fé, alegria, gratidão e uma grande esperança de um futuro melhor a todos", escreveu ele. 

 

O craque só conseguiu ser vacinado por ter conseguido o 'Cartão Ouro', um visto de residência permanente de Dubai, que tem validade de dez anos e é recebido por empresários, investidores, proprietários de talentos especializados baseado em suas contribuições e influências na sociedade, facilitando negócios na região. 

Além disso, os Emirados Árabes Unidos já aplicaram mais de 11 milhões de doses da vacina, possibilitando a abertura para o turismo. 

No último mês, Janaína Mendes, ex-bailarina do Faustão, que mantém uma vida discreta desde que deu à luz ao único filho do ex-jogador, liberou seu perfil no Instagram e resolveu contar sua história.

Ao ser perguntada por um seguidor o porquê de ter liberado o perfil, ela disse: "Acredito que muitas mulheres possam se identificar comigo e com a minha história. Meu dia a dia louco, corrido, mãe solo de dois. Acho que não tem nada mais inspirador do que promover essa união e gerar a empatia entre nós, nos respeitando e nos apoiando cada vez mais".

Ronaldinho Gaúcho ronaldinho gaúcho vacinado em dubai

Leia também

Grávida de Whindersson, Maria Lina mostra rosto do filho em ultrassom


Pathy Dejesus cria grupo 'Mulheres Pretas Falam' para debater sobre autoestima negra


Graciele Lacerda revela como isolamento social aproximou sua relação com Zezé: "Grudados"


Juliana Paes passa por perrengue chique ao posar para clique


Demi Lovato muda tratamento para pronome neutro ao revelar ser pessoa não-binária


No Limite: Equipe de Íris Stefanelli pede desculpas após conversa com Ariadna