Atriz contou que é importante falar sobre a doença
Redação Publicado em 22/09/2022, às 07h19
A baiana Priscila Fantin, de 39 anos, lembrou a época em que sofreu com a depressão e voltou a falar sobre o assunto em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
À publicação, a atriz explicou que “é difícil a pessoa entender que está com depressão” e que é preciso “acabar com os preconceitos” em torno da doença:
“É muito difícil você reconhecer que está em depressão. Eu não sabia porque não tinha informações sobre a doença. É importante a gente falar cada vez mais e trazer esclarecimentos. Temos que acabar com esse preconceito de que quem faz terapia é maluco e, principalmente, de que quem precisa tomar remédio para a cabeça funcionar também é. É preciso naturalizar isso”, ressaltou.
Priscila acrescentou que a cura para a doença de seu após um “difícil, longo e doloroso processo”.
“É o processo mais difícil, longo e doloroso para qualquer ser humano. Temos que parar de apontar o dedo para fora e apontar para nós mesmos. Parar de encontrar justificativas para os nossos problemas no externo e saber que eles vêm de dentro da gente. Nos responsabilizarmos pelas nossas escolhas. Enfim, parar de enxergar os nossos defeitos para conseguir fazer o nosso caminho de autoconstrução. Porque só assim a gente consegue se amar o suficiente para poder conviver e amar outras pessoas”, disse a artista.
Uma das atrizes da novela Chocolate com Pimenta (2003), que voltará à grade da TV Globo à partir do dia 26/9, ela contou que guarda boas recordações do trabalho:
“Chocolate com Pimenta foi a novela mais divertida que eu fiz. Teve o melhor bastidor, com todo mundo feliz. Foi leve e gostosa. Só tenho lembranças boas”, contou.
Dedicando-se ao teatro nos últimos anos, Priscila revelou que não tem planos para voltar à TV, mas que também “não tem nada contra” a ideia.
“Não tenho planos, mas também nada contra. Se for para voltar, eu volto. Mas eu passei por algumas situações na minha vida que me fizeram priorizar a minha autonomia. Os trabalhos têm que conseguir conversar com essa minha forma de lidar com o dia a dia, com o meu ritmo. Isso faz parte de prezar pela minha saúde mental. Tem que ser algo que eu consiga administrar com a minha vida pessoal, algo que eu não conseguia fazer no início da minha carreira”, completou.
Modelo ganha dinheiro no OnlyFans fazendo “avaliações sinceras” dos homens
Modelo com bumbum de 126 cm mostra treino pesado para aumentar os glúteos
OnlyFans: Ex-pastora revela ganho milionário e mostra bastidores de ensaio
Mia Khalifa: “Sua mulher não vai transar como uma atriz pornô”
Ex-BBB Francine promete “nudes de graça” no OnlyFans se Brasil ganhar a Copa
Professora com próteses gigantes é criticada por pais e ganha apoio da escola
Irmã de Eliezer revela reação do ex-BBB ao descobrir que vai ser pai: “Bonito de ver”
Jade Picon exibe “barriga dos sonhos” na praia e a web reage: “Musa fitness”
Lívia Andrade mostra o rosto sem maquiagem: “Mais menina”
Atriz de pegadinhas mostra corrida noturna de biquíni em acostamento de rodovia
Mulher usa “maiô invisível” em parque aquático e irrita famílias: “Falta de respeito”
Candidata do Miss Bumbum UK tem “Made in Brazil” tatuado no bumbum
Influenciadora revela dificuldade para andar após próteses de silicone gigantes