FAMOSOS

Lívia Andrade mostra o rosto sem maquiagem: “Mais menina”

Atriz mostrou rosto sem produção e a web elogiou

Lívia Andrade mostrou rosto sem maquiagem e recebeu elogios - Foto: Reprodução/ Instagram@liviaandradereal
Lívia Andrade mostrou rosto sem maquiagem e recebeu elogios - Foto: Reprodução/ Instagram@liviaandradereal

Redação Publicado em 22/09/2022, às 04h44

Lívia Andrade, de 39 anos, surpreendeu no Instagram 一onde tem mais de 10,1 milhões de seguidores 一 ao compartilhar fotos nas quais aparece sem qualquer produção ou maquiagem.

Na rede social, a atriz e apresentadora posou ao lado da esteticista Katia Volpe e revelou que estava pronta para “abusar da Medicina”:

“Sem maquiagem e sem produção! Com muito cuidado e carinho sempre. Vocês estão acostumados com as fotos super produzidas por aqui, mas é importante saber que para tudo funcionar bem, a saúde da pele é fundamental, [com] a manutenção e os cuidados. Vamos usar e abusar da Medicina, dos bons profissionais e da tecnologia”, postou ela.



Ao verem Lívia sem maquiagem, muita gente elogiou: “Maquiada é um mulherão, e sem make é mais menina”, opinou uma fã. “Maravilhosa de qualquer jeito, com ou sem maquiagem”, disse outra. “Naturalmente bela”, comentou mais uma.

Em entrevista recente, Lívia contou que sua estreia na TV Globo “foi além do que ela imaginava”:

“Não poderia ter sido melhor recepcionada. Foi muito além do que eu imaginava. A família do Domingão com Huck é incrível, todos os produtores... me senti muito acolhida desde o momento da minha chegada. Estava todo mundo me esperando. Eu estava chegando tímida ali, reconhecendo o território. Foi muito bacana”, disse ela, à Quem.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lívia Andrade (@liviaandradereal)