Paul McCartney demonstra "apoio" a Johnny Depp em show e divide opiniões

Paul McCartney performou a música My Valentine e astro apareceu no telão

Redação Publicado em 06/05/2022, às 09h40

Depp está em briga judicial envolvendo a ex-esposa Amber Heard, após acusações de agressão - Foto: Reprodução / Instagram

Paul McCartney deixou os fãs divididos ao demonstrar "apoio" a Johnny Depp, em meio a briga judicial envolvendo a ex-esposa, Amber Heard, durante um show. O músico performou My Valentine, enquanto o astro de Piratas do Caribe apareceu no telão. 

No Instagram, McCartney aparece ao piano, enquanto canta a música e Depp aparece no telão. O clipe faz parte da canção, gravada em 2012, também com Natalie Portman. A apresentação foi realizada em Seattle, capital de Washington, nos Estados Unidos, durante sua turnê Get Back.

Diversos fãs do cantor e internautas compartilharam o trecho do show. Uma internauta publicou o vídeo e escreveu: "Pode ser controverso postar este vídeo com JD. Não me importo". Outro seguidor disse: "Ele sabe o que Johnny Depp está passando". "Ótimo ver que Johnny Depp tem uma lenda da música o apoiando", comentou mais um. 

Por quase dez anos, McCartney tem exibido os trechos do videoclipe em outras oportunidades, até mesmo antes do julgamento do ex-casal. Amigos durante anos, o ex-Beatle já fez participação especial em Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar (2017). 

Durante o último mês, o julgamento de Depp e Amber esteve sendo transmitido ao vivo. A atriz está sendo acusada por difamação após publicar um texto ao Washington Post, em 2018, relatando que havia sido vítima de violência doméstica. Já o artista nega as acusações e afirma ter sido vítima de abuso psicológico e físico pela ex, pedindo US$ 50 milhões na ação. 

Em uma de suas declarações no tribunal, Johnny declarou que Heard começou a ameaçar cometer suicídio em algumas das brigas explosivas. "A senhora Heard falou em suicídio em algumas ocasiões, então isso também se torna um fator", relatou o ator. "Isso é algo que sempre fica na sua cabeça e que você teme", acrescentou.

 

 

Paul McCartney johnny depp

Leia também

Nill Marcondes, galã dos anos 90, reflete sobre aparência: "Acho que hoje me sinto mais sex symbol do antes"


Vitão reflete mudança de carreira após momento conturbado: "Não sabia mais quem eu era"


Jennifer Grey diz que Patrick Swayze pediu desculpas com lágrimas nos olhos antes de atuarem em "Dirty Dancing"


Giselle Itié comenta receio de ser banida de rede social por fotos denunciadas: "Não sei quantos seguidores perdi"


Sandra Bullock, Channing Tatum e Daniel Radcliffe, de "Cidade Perdida", reagem a tweets de fãs brasileiros


Clark: série da Netflix mostra história do criminoso que originou o termo "síndrome de Estocolmo"