Nicolas Cage se candidata para papel de vilão "Cabeça de Ovo" de Batman

Nicolas Cage se ofereceu para interpretar vilão durante entrevista

Redação Publicado em 17/03/2022, às 15h11

Astro revelou que ainda não assistir The Batman (2022), mas que está empolgado - Foto: Reprodução

Nicolas Cage se ofereceu para viver o papel do vilão Cabeça de Ovo, um dos antagonistas de Batman, ao comentar sobre o novo longa, The Batman (2022). 

Em entrevista ao canal Fox 7, o astro de 58 anos revelou ser obcecado por histórias de quadrinhos envolvendo super-heróis. Mesmo sem ainda ter assistido o novo filme, protagonizado por Robert Pattinson, Cage garantiu que está empolgado com o realismo da produção.

Durante a conversa, o ator se propôs a viver o vilão em uma possível sequência: "O vilão que o Vincent Price viveu no show dos anos 1960, o Cabeça de Ovo, acho que queria tentar algo com o Cabeça de Ovo. Acho que conseguiria fazê-lo completamente assustador."

"Já tenho um conceito para o Cabeça de Ovo. Espero que o pessoal da Warner Bros. fique sabendo, estou afim do Cabeça de Ovo", disse. Criado paras as produções clássicas da série de TV, o vilão foi vivido por Adam West e Burt Ward, entre 1966 e 1968.

Já Vincent Price protagonizou o personagem e fez sucesso por sua obsessão com ovos, usando armas de ovos atômicos, ovos com ácido, ovos explosivos, entre outros artefatos.

Recentemente, Nicolas recebeu 100% de aprovação pela crítica em seu novo filme, O Peso do Talento (2022), em que interpreta a si mesmo. Dirigida por Tom Gormican, a produção ganhou aprovação rara de 100% no site de críticas, Rotten Tomatoes

Nicolas Cage

Leia também

Scarlett Johansson se diverte com foto antiga de marido na escola e diz que não o namoraria


Viúva de Maurílio revela compras após morte do marido pela primeira vez: "Tudo lembra"


Will Smith elogia beleza de Bradley Cooper durante premiação: "Não consigo parar de olhar para ele"


Bruna Marquezine desabafa sobre romance com Neymar: "Vi gente querendo me sabotar"


Brian Cox se diz arrependido de chamar Johnny Depp de "superestimado": "Fui um pouco duro"


Rafael Cardoso comenta sonho de ser piloto e relembra susto após problema no coração