Monique Evans falou sobre prisão da DJ Cacá Werneck nas redes sociais
Redação Publicado em 22/03/2022, às 11h05
Monique Evans se pronunciou em um desabafo ao falar sobre prisão de Cacá Werneck, explicando que houve um "mal-entendido", após a DJ ser acusada de furto.
À coluna de Fábia Oliveira, do site Em Off, Monique contou: "A Cacá comprou dois perfumes no débito, quase dois mil reais, e a moça disse que ela podia escolher uma fragrância de brinde e gravaram ela escolhendo a fragrância."
A apresentadora prosseguiu: "Ela escolheu a fragrância e achou que aquilo era o brinde. Houve um grande mal-entendido . Era um negócio bem pequenininho, que já estava aberto, ela achou que aquilo que era o brinde", disse.
Monique, que se surpreendeu com a repercussão ao ser detida, Evans lamentou a situação: "Está sendo uma injustiça, uma coisa absurda, ela está muito passada com tudo que está acontecendo". Cacá irá responder em liberdade após pagar uma fiança de R$ 3 mil.
A DJ também relatou o acontecimento: "Estou me sentindo muito injustiçada, mas graças a Deus, o meu advogado é muito bom. Eu estou com as notas fiscais que comprovam que tudo o que levei comigo foi pago. Todos os perfumes foram pagos à vista com o meu cartão de débito", contou à coluna Metrópoles.
Vyni mostra casa aos fãs e se emociona: "Esforço valeu a pena"
Família de Arlindo Cruz diz que foto do sambista em pé é falsa: “Agradecemos quem torce”
Sandra Bullock diz que se arrepende de atuar em Velocidade Máxima 2: “Continuo envergonhada”
Maíra Cardi compara traição com dieta durante palestra: "Deixa seu marido quebrar o casamento?"
Ana Paula Saad quebra o silêncio e revela que sofria abusos do ex-marido americano: “Filme de terror”
Playboy ucraniano se diz devastado ao ficar preso no Chipre com mulheres chamadas "esquadrão bumbum"