Mônica Martelli relembra Paulo Gustavo com vídeo: "Inacreditável que tenha partido"

Humorista morreu aos 42 anos no dia 4 de maio, vítima de complicações da Covid-19

Redação Publicado em 04/06/2021, às 12h18

Mônica Martelli e Paulo Gustavo - Reprodução/Instagram@monicamartelli

Mônica Martelli usou seu perfil no Instagram para relembrar Paulo Gustavo, que morreu vítima de complicações da Covid-19 no dia 4 de maio, um mês atrás. A atriz era amiga próxima do humorista.

Ela escreveu na legenda do vídeo: "Incacreditável talvez seja a palavra que resume bem o que foi esse mês. 1 mês sem meu amigo. É inacreditável que o Paulo Gustavo tenha partido, que já faça tanto tempo e que a gente ainda não está nem perto de entender o que é a vida sem ele. Paulo está presente em tudo do meu dia, como sempre foi em vida".

Ela continua: "Eu penso no que ele falaria, no que ele faria sobre qualquer situação. Mas o que antes era motivo de gargalhadas, agora traz dor. A dor de só imaginar o que ele poderia estar fazendo naquele momento. A dor dessa oportunidade da vida, da família, do afeto, que lhe foi tirado. Ainda me dói, Paulo Gustavo. Suas lembranças são um misto de alegria e dor. Está sendo assim há 1 mês. Eu não quero me sentir dessa forma porque você nunca foi dor. Esse é o maior ensinamento que você nos deixou".

Mônica finaliza: "Cada dia é único, cada oportunidade é única e cada pessoa é única. Por isso você amava sua família, amigos e público com tanta fervorosidade, porque entendia muito do que era estar vivo. Vou te amar pra sempre, meu amor!"

 

 

Famosos paulo gustavo Mônica Martelli

Leia também

Alexandre Correa se emociona ao ver lago que Ana Hickmann construiu em mansão


Irmão de Cauã Reymond celebra 100 anos da avó: "Lindos"


Camilla de Lucas diz ter tomado injeções para crise de ansiedade após BBB 21: "Sensação muito louca"


Rafa Brites mostra braço inchado ao ser picada por marimbondo: "Parecia agulha na alma"


Renata Del Bianco diz ter perdido movimento do olho temporariamente após procedimento


Fábio Assunção fala sobre vídeo polêmico de Juliana Paes: "O Brasil está doente"