Mayra Cardi e Arthur Aguiar levantam rumores de reconciliação ao acordarem no mesmo lugar

Mayra e Arthur não falaram sobre o assunto, mas os detalhes não deixaram dúvidas

Redação Publicado em 14/01/2021, às 10h20

A coach e o ator publicaram imagens mostrando que amanheceram no mesmo local de frente para o mar - Reprodução/Instagram

Mayra Cardi e Arthur Aguiar levantaram suspeitas de reconciliação após amanhecerem e publicarem a mesma foto em uma casa de frente para o mar em Ilhabela nas redes sociais, nesta quinta-feira (14/01).

Após ter sido diagnosticada com Covid-19, Mayra segue isolada e compartilhou um bom dia aos seguidores com o registro de um momento de descanso. Minutos depois, o ator Arthur Aguiar publicou logo em seguida, um vídeo mostrando a paisagem de frente para o mar, no qual deu início às suspeitas de uma reconciliação.

Mayra e Arthur ainda não comentaram sobre o assunto, porém, os detalhes não deixaram dúvidas de que eles estão viajando juntos. A única diferença que se percebe entre a publicação de Mayra e a de Arthur é o andar de baixo da casa onde a coach está hospedada, já a de Arthur foi registrada no andar de cima, o que é possível ver pelo enquadramento das publicações. 

A coach revelou, recentemente, que foi diagnosticada com Covid-19 e Arthur publicou diversos stories comentando que estava cuidando da ex-mulher, enquanto ela se recuperava do vírus na casa onde ela ficou hospedada. Mayra comentou em seu Instagram, nesta quarta-feira (13/01), que já estava recuperada da Covid e que estava 'resgatando partes dela'. 

"Aqui na natureza, me conectando com minhas raízes, minha pureza, e o que realmente importa. Iniciei o ano sozinha e pensando tudo bom que a vida tem me ensinado e me entregado". 

No dia 6 de janeiro, Arthur surgiu em seu Instagram revelando que gostaria de poder ir cuidar de Mayra, e ainda revelou sobre o desejo de reconquistá-la, dizendo se arrepender de tudo o que aconteceu e que estava em fase de mudança e autoconhecimento. 

Polêmicas do ex-casal

Vale lembrar que a separação de Arthur e Mayra teve enorme repercussão na época de seu anúncio. Isso porque a influenciadora disse que o ator era um companheiro abusivo e manipulador. Além disso, afirmou que ele a traiu diversas vezes. Em um dos casos, Arthur foi exposto por algumas mulheres, inclusive por uma modelo que foi capa da Playboy. O caso teve enorme repercussão depois que Mayra comentou sobre o assunto nas redes sociais, o chamando de "asqueroso".

No entanto, eles voltaram a se entender. Mayra, inclusive, elogiou Arthur recentemente, de forma pública.

arthur aguiar mayra cardi arthur aguiar reconciliação mayra cardi arthur aguiam levantam rumores Mayra Cardi

Leia também

Ex-Ken Humano, Jessica Alves aparece sem maquiagem e fala sobre transição: "Escolhi ser eu mesma e feliz!"


Médicos descartam quadro de COVID-19 para Eva Wilma, que está consciente e estável


Amanda Bynes choca internautas ao surgir com visual bizarro nas redes sociais


Lady Gaga cantará hino nacional na inauguração de Joe Biden


Pelé terá sua história contada em documentário no Netflix: veja o trailer


Luiza Valdetaro brinca ao posar usando maiô vermelho: "Patrulha Canina ou Baywatch?"