Silvana Oliveira afirma que não pensa na possibilidade
Redação Publicado em 22/03/2022, às 09h31
Mãe de Ludmilla, Silvana Oliveira falou sobre a possibilidade de aceitar participar de reality shows, como o BBB 22, e explicou sua decisão ao comentar da cantora.
Em entrevista à Quem, Silvana disse que não participaria de um programa, principalmente por Ludmilla: "Não toparia ir porque já sou rotulada como ‘a mãe da Ludmilla’, então qualquer atitude que tome lá dentro que seja errada vai cair na minha filha. Se fosse só eu mesma, iria pro jogo, mas pensando na minha filha não iria", conta.
Silvana também falou sobre como cuidou da artista enquanto Brunna, sua esposa, estava confinada na casa, onde passou cerca de um mês e meio: "Eu estava louca para que ela saísse logo, queria fazer mutirão para ela sair, mas a Ludmilla não deixou."
"Queria que a Brunna voltasse logo porque eu não aguentava mais. Eu entreguei uma filha e ela me devolveu outra, tinha que dar comida na boca, quase que dar banho. Eu deixei um mulherão pra ela e ela me deixou um neném. Elas são muito unidas, fazem tudo juntas, para a Ludmilla foi muito difícil e para mim também. Eu tinha que me fazer de forte para a Lud, mas eu não estava, estava triste em ver ela triste."
Ela aproveitou, ainda, para revelar que se tornou influenciadora digital desde que ficou famosa comentou sobre mulheres que se inspiram nela: "Continuem mandando recebidos", brincou.
Casada desde 2021 com o empresário Renato Araújo, ela o ex-segurança da cantora realizaram uma cerimônia no Caribe.
Mel Fronckowiak celebra dez anos com Rodrigo Santoro e relembra "Rebelde": "Muito gratificante esse carinho"
Deolane Bezerra curte hotel no Ceará com diárias de até R$ 3 mil
Linn da Quebrada, ex-testemunha de Jeová, optou pelo candomblé após ser expulsa da igreja
Modelo é convidada a se cobrir após ir à praia com “biquíni inapropriado”: “Moradores pediram”
Grávida, Viviane Araújo usará fantasia comportada no carnaval: “Vai cobrir um pouquinho mais”
Dandara Mariana conta que está com medo após ter casa assaltada: “Ainda não dormi sozinha”