Luísa Sonza compartilha registros de festa de aniversário de 23 anos

Cantora celebrou data ao lado dos pais e do namorado, Vitão

Redação Publicado em 19/07/2021, às 08h33

No dia de seu aniversário, Luísa lançou seu novo álbum "Doce 22", que está disponível nas plataformas digitais de música - Reprodução/Instagram/@luisasonza

A cantora Luísa Sonza celebrou seus 23 anos neste domingo (18/07) e compartilhou, nas redes sociais, registros da comemoração que contou com a presença de seus pais, Cezar Sonza e Eliane Gerloff, e do namorado, o cantor Vitão

Nas fotos, ela aparece celebrando a data em um momento intimista com a família ao apagar as velas, além de aparecer próxima de uma fogueira e em uma piscina de bolinhas. Ainda neste domingo, a cantora lançou seu novo álbum, "Doce 22", que está disponível nas plataformas digitais.

Em seu Instagram, Cezar escreveu: "A boa menina sofreu tanta hipocrisia, quase caiu do penhasco, teve que virar braba para chegar onde chegou". Já Vitão também chegou a homenagear Luísa em suas redes sociais: "Tenho muito orgulho de você, da artista gigante que vc já nasceu sendo e que se desenvolve mais e mais a cada dia que passa. Me sinto um homem de sorte por poder viver ao seu lado e aprender tanto com você, sempre te digo isso e vou continuar dizendo para sempre."

"Obrigado por tudo que a gente viveu nesse primeiro ano, seguimos lutando de cabeça erguida lado a lado. Que assim seja nos próximos anos e que a gente possa ter mais paz e tranquilidade pra viver nosso amor. Vamos mudar o mundo com ele", disse.

Na última semana, Luísa voltou a receber críticas de seus seguidores na web. Em seu perfil no Twitter, a cantora decidiu não deixar barato quando uma de suas seguidoras mandou uma mensagem para ela, dizendo que seu instrumento de trabalho seria o seu bumbum.

Vitão Luísa Sonza Eliane Gerloff cezar sonza

Leia também

Natália Lage, afastada da TV há 12 anos, trabalha como artista plástica


Tadeu Schmidt celebra aniversário com festa de "vacina" no Fantástico: "Coisa mais linda"


Spike Lee anuncia vencedor de Palma de Ouro em Cannes sem querer durante premiação


Novo vídeo de Whindersson Nunes emociona público e recebe elogios: "Obra de arte"


Miss Bumbum Brasil 2021 mostra antes e depois de investir 200 mil reais em cirurgia plástica


Ex-Mulher Abacaxi desabafa sobre idade: "Me sinto uma sobrevivente"