Cantora celebrou data ao lado dos pais e do namorado, Vitão
Redação Publicado em 19/07/2021, às 08h33
A cantora Luísa Sonza celebrou seus 23 anos neste domingo (18/07) e compartilhou, nas redes sociais, registros da comemoração que contou com a presença de seus pais, Cezar Sonza e Eliane Gerloff, e do namorado, o cantor Vitão.
Nas fotos, ela aparece celebrando a data em um momento intimista com a família ao apagar as velas, além de aparecer próxima de uma fogueira e em uma piscina de bolinhas. Ainda neste domingo, a cantora lançou seu novo álbum, "Doce 22", que está disponível nas plataformas digitais.
Em seu Instagram, Cezar escreveu: "A boa menina sofreu tanta hipocrisia, quase caiu do penhasco, teve que virar braba para chegar onde chegou". Já Vitão também chegou a homenagear Luísa em suas redes sociais: "Tenho muito orgulho de você, da artista gigante que vc já nasceu sendo e que se desenvolve mais e mais a cada dia que passa. Me sinto um homem de sorte por poder viver ao seu lado e aprender tanto com você, sempre te digo isso e vou continuar dizendo para sempre."
"Obrigado por tudo que a gente viveu nesse primeiro ano, seguimos lutando de cabeça erguida lado a lado. Que assim seja nos próximos anos e que a gente possa ter mais paz e tranquilidade pra viver nosso amor. Vamos mudar o mundo com ele", disse.
Na última semana, Luísa voltou a receber críticas de seus seguidores na web. Em seu perfil no Twitter, a cantora decidiu não deixar barato quando uma de suas seguidoras mandou uma mensagem para ela, dizendo que seu instrumento de trabalho seria o seu bumbum.
Natália Lage, afastada da TV há 12 anos, trabalha como artista plástica
Tadeu Schmidt celebra aniversário com festa de "vacina" no Fantástico: "Coisa mais linda"
Spike Lee anuncia vencedor de Palma de Ouro em Cannes sem querer durante premiação
Novo vídeo de Whindersson Nunes emociona público e recebe elogios: "Obra de arte"
Miss Bumbum Brasil 2021 mostra antes e depois de investir 200 mil reais em cirurgia plástica
Ex-Mulher Abacaxi desabafa sobre idade: "Me sinto uma sobrevivente"