Luigi Baricelli defende atitude de Will Smith no Oscar: "Mexido emocionalmente"

Luigi Baricelli compartilhou um vídeo em seu Intagram comentando sobre o tapa polêmico que Will Smith deu em Chris Rock durante o Oscar 2022

Redação Publicado em 28/03/2022, às 13h44

Luigi Baricelli compartilhou um vídeo em seu Intagram comentando sobre o tapa polêmico que Will Smith deu em Chris Rock durante o Oscar 2022 - Foto: Reprodução / Instagram

Na tarde desta segunda-feira (28/03), o ator Luigi Baricelli publicou um vídeo em seu Instagram onde aparece muito emocionado, defendendo a atitude do ator Will Smith durante a premiação do Oscar 2022, que deu tapa no rosto do comediante Chris Rock.

Emocionado Luigi relata que entendeu o que havia acontecido naquele momento durante a premiação. "Você tem todo o meu apoio, por tudo. Desde o seu ato, até o final. Você ganhou o Oscar e pode se defender. Estou mexido emocionalmente, a gente que ama não quer usar nenhum ato de violência, mas a gente quer mostrar a verdade", disse o ator.

Em outro trecho do vídeo, ele fez uma metáfora para elogiar a coragem do artista: "Vamos acordar, gente, até quando vocês vão esperar? Está tudo deturpado (…) Ele foi honrado de fazer o ato e depois pediu perdão porque não é isso que a gente quer fazer. Se é necessário, a gente tem que fazer".

 

Sabendo da força de seu posicionamento sobre a confusão, ele ainda foi firme. "E aqui eu assumo todas as consequências do meu posicionamento", declarou Baricelli.

Famosos Luigi Baricelli Will Smith

Leia também

Andressa Suita compartilha foto de Gusttavo Lima com filhos após cantor ir para o hospital: "Meu mundo"


Cleo compartilha novo álbum de fotos e recebe chuva de comentários


Renato Góes se declara para Thaila Ayala no dia da estreia de Pantanal: "Te amo e amo a nossa vida"


Carol Peixinho anda de canoa em Salvador: "O mar e seu poder de renovar"


Foto flagra momento em que celebridades assistem tapa de Will Smith em jantar da Vanity Fair


Bárbara Evans diz ter pesadelos com o parto em reta final de gestação: "Pensando em várias coisas"