Lucas Lucco brinca com filho recém-nascido e deixa fãs encantados: "E essa dupla sertaneja?"

Cantor aparece em um vídeo com Luca, seu primeiro filho

Redação Publicado em 26/03/2021, às 11h46

Luca é o primeiro filho de Lucas com a modelo Lorena Carvalho e nasceu no dia 19 de março - Reprodução/Instagram

O cantor sertanejo, Lucas Lucco, publicou um vídeo em seu Instagram, nesta sexta-feira (26/03), e deixou os fãs derretidos ao aparecer em um vídeo com o filho recém-nascido, Luca

No vídeo, Lucas brinca com o bebê dizendo: "É o neném do papai?". No final, o cantor beija o filho, que solta um grande e fofo bocejo. Na legenda da publicação, ele brincou: "E essa dupla sertaneja? Lu e Luluco."

 

Esposa do cantor, a modelo Lorena Carvalho também se encantou com os dois: "Eu vou explodir de amor! Meus meninos", escreveu ela, com vários emojis de coração.

Encantados, alguns amigos famosos também não se seguraram com tanta fofura: "Coisa linda", disse o cantor Tierry. "Lindo demais. Muita saúde", desejou o músico Tico Santa Cruz. Diversos seguidores também deixaram vários emojis de coração na publicação do cantor.

Luca é o primeiro filho de Lucas com a modelo Lorena Carvalho e nasceu no dia 19 de março. Lorena decidiu desabafar, nesta semana nas redes sociais, e se comoveu ao falar sobre as dificuldades que tem tido para amamentar o filho.

Nos stories, Lorena relatou que está com os seios machucados: "Hoje a madrugada não foi fácil. Pela primeira vez, tive que ofertar meu leite na colherzinha dosadora por conta das fissuras do mamilo. Escrever o que estou sentindo me ajuda muito a externar as coisas."

lucas lucco brinca com filho lucas lucco

Leia também

Bárbara Evans desabafa sobre susto que levou de seu cachorro ao passar mal: "Quase morreu"


Monique Evans se desculpa com fãs ao desabafar: "Vergonha por estar em depressão"


Mãe de Flávia Alessandra recebe vacina contra Covid-19


Tais Araújo empina o bumbum ao posar de maiô curtindo o sol: "Joga que tem"


BBB 21: João Luiz revela que puxaria Rodolffo em um possível contragolpe


Ana Hickmann relembra foto morena ao parabenizar o cabeleireiro Celso Nakamura