Músico completa 61 anos nesta sexta-feira (23/04) e demonstra animação com a data
Redação Publicado em 23/04/2021, às 10h36
O músico, ator, diretor e jonalista, Leo Jaime, completa 61 anos nesta sexta-feira (23/04) e, para comemorar, ele disse que será vacinado contra a Covid-19 como presente de aniversário.
Em um vídeo compartilhado pelo Gshow, ele disse que irá passar a data ao lado da mulher, Daniela, e de seu filho, Davi, de 14 anos: "Três meses depois tomarei a segunda dose. Essa é a melhor coisa do meu aniversário que para fechar, terá no jantar um bacalhau, presente de uma amiga que, segundo ela, é um prato incrível, preparado por sua cozinheira!".
"Nessa data, o amor, uma taça de vinho e o afeto daqueles que são o mais importantes na vida são o que importa. De presente, quero paz, amor e compreensão", disse.
O músico ainda contou que irá realizar sua rotina de aulas de balé e revelou que fazer a dança foi um longo processo para ele, que praticava a atividade durante a adolescência quando descobriu que iria seguir sua carreira artística.
Ao longo dos anos, Leo acabou ganhando alguns quilos a mais e afirmou que não sentia coragem de mostrar seu corpo durante uma aula e acabou sendo o campeão da Dança dos Famosos em 2018:
"Teve uma hora que parei de dançar. Fui ficando com vergonha por causa do meu corpo e do julgamento que as pessoas faziam dele. Quando fiz a dança dos famosos, me expondo ali, e ao vivo para uma multidão no Brasil inteiro, eu perdi um pouco desse pudor e senti vontade de procurar aulas de dança e tenho feito desde então", completou.
Sombra e Ossos: tudo o que você precisa saber sobre a nova série da Netflix
BBB 21: João Luiz compartilha reencontro com o namorado, Igor: "Joigor"
Meghan Markle telefonou diariamente para Príncipe Harry durante passagem dele pelo Reino Unido, diz revista
Carol Nakamura faz desabafo e relembra perrengues em início de carreira: "É bonito ter uma trajetória"
Ex-participante do Big Brother britânico exibe antes e depois de bariátrica
Sergio Marone faz balanço sobre carreira: "Estar trabalhando é um privilégio"