Kim Kardashian diverte seguidores ao excluir pessoas em vídeo gravado em elevador

Kim Kardashian compartilha vídeo mostrando seu look

Redação Publicado em 06/08/2021, às 11h19

Kim Kardashian diverte seguidores ao excluir pessoas em vídeo gravado em elevador - Foto: Reprodução / Instagram @kimkardashian

A empresária e socialite Kim Kardashian gravou um vídeo para os Stories de seu Instagram enquanto estava em um elevador para mostrar peças de sua marca de shapewear e loungewear. Apesar do foco do vídeo ser suas roupas, o que chamou atenção de seus seguidores foi o que apareceu ao fundo dele.

No vídeo que foi publicado por ela e repostado pelo jornal "The Sun", a empresária veste um top e uma legging em frente ao espelho. "Oi, gente, estou usando aquela coleção Outdoor hoje", comenta a estrela do reality show "Keeping Up with the Kardashians", enquanto mostra o look em diferentes ângulos: "Isso é, tipo, minha escolha diária favorita. Amo. Esta legging e este top... Obcecada."

Um de seus seguidores observou que ela não estava sozinha no local, pois haviam outras três pessoas no elevador, mas elas estavam "espremidas" contra a parede para não aparecer no vídeo. Alguns dos internautas se divertiram com a possibilidade de Kim ter pedido para as pessoas saírem da frente de sua câmera enquanto ela grava o vídeo. Um outro fã defendeu que não há provas de que a empresária tenha tido esta atitude.

Famosos Kim Kardashian

Leia também

Camila Cabello posa de biquíni em suas redes sociais e inspira autoconfiança após críticas


Kylie Jenner compartilha sua dieta na web e fãs comentam: “Nem sei que comidas são essas”


Billie Eilish compartilha fotos em mansão e fãs associam à letra de sua música


Justin Bieber faz reclamação após publicarem foto sua com aparência de doente: "Escolhem de propósito fotos ruins"


Shantal Verdelho responde seguidor sobre sexo: "Há 3 meses sem"


Monica Benini reflete sobre maternidade aos 7 meses de gestação: "Amor em uma crescente"