Gretchen recebe críticas por excesso de pelos e provoca: "Close deles pra vocês"

Gretchen se divertiu nas redes sociais ao debochar de críticas

Redação Publicado em 31/05/2022, às 15h24

Cantora também publicou vídeo dançando enquanto mostrava os pelos do corpo - Foto: Reprodução / Instagram @mariagretchen

Gretchen se divertiu nas redes sociais e provocou os internautas, após ser criticada por excesso de pelos no corpo, nesta terça-feira (31/05). A cantora ainda surgiu dançando ao debochar dos usuários.

"Já que os meus pelos são o assunto do momento, aí vai um close deles para vocês. Chora nesses pelos sensuais", escreveu Gretchen na legenda da publicação, compartilhada no Instagram.

Na sequência, a artista publicou um vídeo em que aparece dançando ao som de Acorda Pedrinho, do grupo Jovem Dionisio. "Que pelo lindo", debochou a cantora.

Em entrevista recente, Gretchen abriu o jogo sobre as agressões domésticas que costumava sofrer de um de seus ex-maridos. Sem problemas para falar sobre o assunto, a rainha do rebolado não revelou o nome do agressor e contou que hoje em dia ajuda mulheres vítimas de violência doméstica.

"Eu ajudo muitas mulheres com esse assunto. Violência doméstica não acontece só em lugares pobres, nos lugares simples. A violência doméstica acontece em qualquer lugar, com artista, gente rica. Todos os lugares e, hoje em dia, acontece mesmo", revelou ela, durante sua participação no programa Chupim, da Metropolitana FM.

 

 

Gretchen

Leia também

Bruna Marquezine diz que cogitou em desistir de carreira: "Acho que me tornei minha pior hater"


Tonico Pereira lamenta morte de Milton Gonçalves: "A política sindical nos afastou"


Irmão de Rodrigo Mussi desabafa após ataques: "Fiz absolutamente tudo o que pude"


Irmã de Deolane revela ter colocado fogo em automóvel do ex: "Na hora da raiva"


The Rock reage à imagens de fã que levou totem de papelão como seu par em baile de formatura: "Estou super feliz"


Maytê Piragibe reflete sobre relacionamentos abusivos: "Gosto muito de dar suporte e amparo para mulheres"