FAMOSOS

Irmã de Deolane revela ter colocado fogo em automóvel do ex: "Na hora da raiva"

Irmã de Deolane, Dayanne Bezerra relatou ter se vingado do ex-namorado

Dayanne disse que o fogo estragou a pintura e apagou - Foto: Reprodução / Instagram @dradayannebezerra
Dayanne disse que o fogo estragou a pintura e apagou - Foto: Reprodução / Instagram @dradayannebezerra

Redação Publicado em 31/05/2022, às 10h08

Irmã de Deolane Bezerra, Dayanne Bezerra participou do programa Foi Mau, de Mauricio Meirelles, e revelou ter colocado fogo em um automóvel do ex-namorado ao falar sobre traição. 

No bate-papo, Maurício questionou: "Quantas vezes você já traiu?". Dayanne, então, disparou: "Umas oito. Se eu terminei hoje e fiquei com alguém de noite, eu não considero traição."

A artista ainda revelou: "Na hora da raiva eu não consigo mensurar o que eu vou fazer. Eu só quero matar a pessoa". O apresentador brincou com a convidada e perguntou como era seu ex-namorado e se o carro dele estava arranhado.

"Não, eu só coloquei fogo em um. Pegou só na parte assim… Estragou só a pintura, mas apagou", admitiu. 

Na última semana, na mesma entrevista, a advogada falou sobre a relação com os vizinhos do condomínio de luxo onde mora em São Paulo. "Eles não gostam de mim. Mandam eu voltar para a favela. As pessoas acham que eu tive dinheiro agora", afirma ela aos 33 anos e com mais de uma década de profissão.

"Como advogada eu comprei um apartamento, andava em um carro de R$500 mil, tinha meu escritório e mais duas casas de aluguel", expõe.