FAMOSOS

Priscila Fantin fala de mal-estar e desabafa: "Chorei de dor"

Priscila Fantin contou sobre ter dores intensas pelo corpo nas redes sociais

Atriz também relatou desmaios e descobriu que sintomas eram de "stress do sistema límbico" - Foto: Reprodução / Instagram @priscilafantin
Atriz também relatou desmaios e descobriu que sintomas eram de "stress do sistema límbico" - Foto: Reprodução / Instagram @priscilafantin

Redação Publicado em 31/05/2022, às 09h12

Priscila Fantin falou sobre o mal-estar pelo qual passou, nesta segunda-feira (30/05), e compartilhou um desabafo nas redes sociais ao relatar dores intensas pelo corpo, além de desmaios. 

"Passei o dia inteiro no hospital com dores intensas pelo corpo todo, fraqueza e febre. Como eu sou sempre muito forte, estávamos estranhando esses sintomas. Eu não queria ir, mas o Bruno Lopes disse que ia me dar o melhor bolo de chocolate do mundo (esse é o nome mesmo)."

A atriz prosseguiu: "Tava lotado, com surto de dengue e COVID em SP. Desmaiei duas vezes, chorei de dor, tomei remédio na veia e quando saíram os resultados dos exames: nenhuma alteração orgânica no meu corpo! Causa: stress do sistema límbico. Receita médica: descanso e diversão!".

"Comecei rindo do look que ele me vestiu e acabei tendo o dia todinho c a atenção do Bru só pra mim. E ainda ganhei o bolo no final! Obrigada, moni. Cuidem-se", contou Fantin, que ainda se declarou ao amado pelo cuidado e atenção. 

A artista publicou, no mês passado, uma nova foto em seu perfil no Instagram, em frente ao espelho de uma academia, vestindo um conjunto lilás, exibindo seu corpo em forma. 

Na legenda da postagem, a artista aproveitou para fazer uma reflexão sobre a importância de praticar exercícios, mantendo a saúde física e mental em dia. "Posto para servir de incentivo, já que o contrário acontece comigo!", confessou Priscila.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Priscila Fantin (@priscilafantin)