FAMOSOS

The Rock reage à imagens de fã que levou totem de papelão como seu par em baile de formatura: "Estou super feliz"

The Rock divertiu internautas ao mostrar foto de fã que criou um totem do astro para ir ao baile

Ator compartilhou as fotos da fã nas redes sociais e recebeu elogios dos seguidores - Foto: Reprodução / Instagram @therock
Ator compartilhou as fotos da fã nas redes sociais e recebeu elogios dos seguidores - Foto: Reprodução / Instagram @therock

Redação Publicado em 31/05/2022, às 09h58

The Rock se surpreendeu e divertiu os internautas nas redes sociais, ao mostrar imagens de uma fã, que criou um totem de papelão do astro para levá-lo ao baile de formatura como seu par. 

No Instagram, Mel mostrou algumas fotos durante o evento em que posa ao lado do totem de Dwayne Johnson: "Obrigada, The Rock, por me levar à formatura. Eu me diverti muito. Melhor date que alguém poderia pedir", escreveu a jovem.

Bem-humorado, o ator respondeu à publicação entrando na brincadeira: "Melhor formatura!". Em seu perfil, ele também compartilhou as imagens de Mel e deixou os seguidores encantados com a gentileza:

"Foi minha honra absoluta, e você foi o melhor par de baile de todos os tempos. "Foi ótimo conhecer sua família e seus amigos também. Estou super feliz por você ter postado isso! Tenha o melhor verão", disse.

Nos comentários, diversos fãs se encantaram com o astro: "Que adorável, de verdade. A sua generosidade não tem limites", escreveu o usuário. Outro seguidor brincou: "Será que posso chamá-lo (para o baile)?".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por therock (@therock)