FAMOSOS

Irmão de Rodrigo Mussi desabafa após ataques: "Fiz absolutamente tudo o que pude"

Irmão de Rodrigo, Diogo Mussi falou sobre ataques que sofreu de familiares e outras pessoas

Empresário comentou sobre ter ajudado o irmão, que sofreu acidente de carro em março - Foto: Reprodução / Instagram @diogomussi1
Empresário comentou sobre ter ajudado o irmão, que sofreu acidente de carro em março - Foto: Reprodução / Instagram @diogomussi1

Redação Publicado em 31/05/2022, às 10h19

Diogo Mussi lamentou os ataques que tem recebido e publicou um breve desabafo nas redes sociais, nesta segunda-feira (30/05), ao se declarar ao irmão, Rodrigo Mussi, que sofreu acidente de carro em março. 

Através dos stories, no Instagram, Diogo compartilhou uma foto ao lado do irmão, Rafael Mussi, e um totem de papelão de Rodrigo:

"Fiz absolutamente tudo o que pude, mesmo sendo atacado por algumas pessoas e alguns familiares. Segui fazendo o que devia ser feito e 'devolvo' sua vida da melhor maneira que consegui."

"Espero, do fundo do meu coração, que você voe muito alto e que a pior fase da sua vida já tenha passado, como você diz. Te amo", disse. 

Em entrevista ao Fantástico, o ex-BBB falou de sua recuperação após o grave acidente sofrido, enquanto estava em carro de aplicativo, e admitiu: "É um privilégio estar aqui. Acho que ninguém que estava ali perto do acidente esperava eu estar aqui depois de quase dois meses".

Mussi ainda relatou ter passado por dificuldades ao longo da vida, como quando cresceu em uma casa com pais violentos, que tinham problemas com alcoolismo. 

Irmão de Rodrigo Mussi desabafa após ataques