FAMOSOS

Bruna Marquezine diz que cogitou em desistir de carreira: "Acho que me tornei minha pior hater"

Bruna Marquezine desabafou sobre notícias falsas e aumento do interesse por sua vida pessoal

Atriz estreará em Hollywood ao protagonizar no filme da DC, em "Bezouro Azul" - Foto: Reprodução / Instagram @brunamarquezine
Atriz estreará em Hollywood ao protagonizar no filme da DC, em "Bezouro Azul" - Foto: Reprodução / Instagram @brunamarquezine

Redação Publicado em 31/05/2022, às 10h39

Bruna Marquezine relembrou, em conversa com a revista Marie Claire, sobre ter cogitado em desistir da carreira quando o interesse pela sua vida pessoal aumentou, além de ser o assunto de notícias falsas. 

Quando protagonizou em Salve Jorge, em 2012, começou a namorar com o craque Neymar e se viu nos holofotes: "Me tornei a minha pior hater para que ninguém pudesse me superar nisso. Ali eu pensei em desistir de tudo."

Se para atuar tivesse que conviver e lidar diariamente com distorções, notícias que não eram verdadeiras sobre mim, talvez não valesse a pena seguir.

A artista prosseguiu: "Na adolescência tudo tem um peso três vezes maior. Você quer pertencer a um grupo, e quando acorda e tem alguma mentira sobre você, dói muito, porque você está tentando se encontrar e é como se alguém não estivesse permitindo". Mesmo não desistindo, Marquezine decidiu limitar-se a dar entrevistas, além de evitar jornalistas e tentar estar menos disponível na web.

"Tinha raiva da imprensa, não tenho o menor problema de falar isso hoje. Não conseguia ver nada de positivo. Me fechei para muitas pessoas, para muitos novos relacionamentos. A imagem que pintavam de mim tirava a minha paz de um jeito, que decidi que era melhor endurecer do que chorar na minha cama no dia seguinte", desabafou.

Bruna aproveitou, ainda, para celebrar sua estreia em Hollywood, ao participar do longa da DC, Besouro Azul: "É uma ficha que vai caindo aos poucos. Não gosto de ser blasé, mas esse é sem dúvida um grande momento para mim", conta.