Gretchen revela que está sendo agredida por vizinhos e faz desabafo: "Não tem perdão"

Gretchen está sofrendo ataques por funcionários que trabalham ao lado de sua residência

Redação Publicado em 13/07/2022, às 09h20

Gretchen está sofrendo ataques por funcionários que trabalham ao lado de sua residência - Foto: Reprodução / Instagram

A cantora e influencer Gretchen usou seu perfil no Instagram para revelar que foi agredida, verbalmente, por um de seus vizinhos, dizendo que vive violência psicológica por conta deles.

Gretchen comenta que está sendo alvo de gritos e ofensas, afirmando que irá processar os vizinhos se continuarem a estacionar seus veículos em frente a sua propriedade. "Isso é violência psicológica", disse a artista.

Atualmente morando em Belém, no Pará, ela revela que os ataques teriam começaram por funcionários que trabalham em uma oficina mecânica ao lado de sua casa. "Eu já tentei de tudo, pela amizade, pela conversa, e não está dando certo. Vou colocar as imagens da cara de pau deles se continuarem atendendo as pessoas na porta da minha garagem", disse ela.

Em um vídeo compartilhado nos Stories de seu perfil, Gretchen ainda fez questão de deixar os fãs e seguidores cientes da constrangedora situação que vem passando. "As pessoas vão aprender a respeitar as leis e aprender a me respeitar. Eu não vou mudar de casa, porque não vou me mudar. Não quero que ninguém pare de trabalhar, mas eu quero ter a liberdade de ir e vir a hora que quiser. Sem esperar um carro ser atendido", rebateu a celebridade das redes sociais.

"A partir de agora, não tem mais perdão. Eu sou cidadã, pago meus impostos. A casa é minha, eu pago IPTU caro e não vou admitir ninguém fazendo atendimento na porta dela. Aqui é proibido. Se as pessoas antigas não tinham condições de fazê-los respeitar a lei, agora vão ter. Gostem ou não", finalizou.

Foto: Reprodução / Instagram

 

 

Gretchen Famosos

Leia também

Órfã 2: Primeiro trailer do sinistro longa é divulgado e ganha data de estreia


Diogo Mussi nega chance de reconciliação com o irmão, Rodrigo Mussi: "Não quero mais contato"


Viviane Araújo faz novo ensaio fotográfico em seu sétimo mês de gestação: "Será que estou feliz?"


Bob Dylan proíbe celulares em seus shows em retorno aos palcos


Angélica fala sobre relação com a namorada de Joaquim Huck, seu filho: "Sou cheia de regras"


Bruno Gagliasso comenta sobre boato de affair com Bruno De Luca: "Pseudoamiga da Giovanna inventou"