CINEMA

Órfã 2: Primeiro trailer do sinistro longa é divulgado e ganha data de estreia

Órfã 2 chega aos cinemas no final deste ano

Primeiro trailer de "Órfã 2" é divulgado e ganha data de estreia - Foto: Reprodução / Diamond Films
Primeiro trailer de "Órfã 2" é divulgado e ganha data de estreia - Foto: Reprodução / Diamond Films

Redação Publicado em 13/07/2022, às 12h32

Nesta quarta-feira (13/07), o primeiro trailer do filme "Órfã 2 - A Origem" foi liberado pela distribuidora "Diamond Films". Isabelle Fuhrman retorna ao papel de Esther, que interpretou há 12 anos, para voltar a dar vida à personagem em eventos que antecedem o longa de 2009.

No trailer, a família formada por Julia Stiles e Rossif Sutherland consegue recuperar sua filha, Esther. Tudo estava indo bem até que a garota começa a demonstrar comportamentos imprevisíveis e estranhos, ameaçando a segurança e vida daqueles que a rodeiam.

"Infelizmente, todos esses boatos são verdadeiros! Eu realmente não sei o que pensar ou dizer a respeito, a ficha ainda não caiu. Eu espero que a Esther apareça e esclareça todos esses rumores que circulam", diz a sinopse do novo longa de terror.

No elenco, ainda contam nomes como Matthew Finlan e Hiro Kanagawa. William Brent Bell, diretor do filme "Boneco do Mal" é o diretor do filme. Além do trailer, a data de estria do longa também foi divulgado: Órfã 2 - A Origem chega aos cinemas no dia 12 de setembro.

A Órfã
Foto: Reprodução / Diamond Films