Bruno Gagliasso comentou sobre o assunto durante entrevista para podcast
Redação Publicado em 13/07/2022, às 09h33
Em uma entrevista para a estreia do podcast "Quem Pode, Pod", comandado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, o ator Bruno Gagliasso afirmou que foi alvo de alguns boatos durante o início de seu relacionamento com Giovanna, em 2009. De acordo com o artista, uma "amiga" de Giovanna contou para ela que ele estava vivendo um affair com Bruno De Luca.
"Um pseudoamiga da Giovanna inventou, quando a gente estava começando [a se envolver], falou para tomar muito cuidado comigo porque, na verdade, eu estava tendo um caso com o Bruno De Luca", disse Gagliasso durante a conversa.
Segundo Ewbank, ela chegou a questionar o marido, na época, sobre o assunto: "Quando comecei a sair com o Bruno perguntei se ele tinha um caso com o Bruno De Luca. Eu acreditava muito nas coisas que me contavam até eu começar a ser o centro das fake news", disse ela.
O assunto surgiu após Bruno Gagliasso afirmar que nunca se relacionou com homens, nem mesmo quando participou de ménages. "Já fiz com duas mulheres. E também já fiz com homem e uma mulher, mas não fiquei com o homem", revelou.
Tudo começou após o assunto sobre o "Surubão de Noronha" começar, que se tornou destaque em 2019 após um suposto ex-funcionário da Globo ter vazado informações sobre a polêmica. "O 'surubão de Noronha' nada mais é que uma cortina de fumaça para uma polêmica que aconteceu durante a novela. Essa é a verdade. Quer que eu fale quem soltou? O que organizava, né? O organizador, que recebia as pessoas. Era na minha pousada, não era?", questionou Gagliasso.
Ao relembrar os nomes envolvendo a polêmica, ele listou Giovanna, Fernanda, Bruno De Luca, Bruna Marquezine, João Vicente, Thaila Ayala, Fiorella Mattheis e outros. Giovanna ainda entrou na brincadeira e comentou: "Com certeza, eu seria a pessoa colocando álcool em gel em todo mundo. Vamos limpar a mãozinha" "Seria uma baita suruba", afirmou Fernanda Paes Leme, enquanto Gagliasso explicou não desmentir a informação por essa razão.