FAMOSOS

Thales Bretas homenageia Santi, seu sobrinho: "Aniversário desse serzinho tão risonho e especial"

Thales Bretas ainda se declarou para a irmã, Tama Bretas

Thales Bretas e seu sobrinho Santi - Foto: Reprodução / Instagram
Thales Bretas e seu sobrinho Santi - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 13/07/2022, às 10h20

Na manhã desta quarta-feira (13/07), o dermatologista Thales Bretas usou seu Instagram para parabenizar Santi, seu sobrinho, que completou um ano de idade. Thales, viúvo do comediante Paulo Gustavo, com quem teve dois filhos, Gael e Romeu, de 2 anos, compartilhou uma foto com Santi no colo, declarando seu amor por ele.

"Hoje é aniversário desse serzinho tão risonho e especial que é meu sobrinho, Santi Bretas. Tão doce, meigo, carinhoso, carismático… Todo primeiro ano de uma criança é o momento de celebrar a conquista dos pais, e comemorar também as pequenas vitórias e progressos de cada etapa da vida", começou o dermatologista.

Thales ainda enalteceu sua irmã, a fotógrafa Tamara Bretas, e seu cunhado, o músico Jay Billenburg, que atualmente moram na Austrália. "Tamara me surpreende a cada dia com a doçura e o amor com que cria o Santi, que já é um sortudo de tê-la como mãe e Jay como pai!", disse ele.

Ele continuou: "Me orgulho tanto de você, irmã. Fico triste de não poder acompanhar de perto cada passo dele e também estar presente para te ajudar nessa caminhada, mas espero que saiba que estarei sempre aqui para vocês! Amo muito essa família que também é minha!".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Thales Bretas (@thalesbretas)