FAMOSOS

Diogo Mussi nega chance de reconciliação com o irmão, Rodrigo Mussi: "Não quero mais contato"

Diogo Mussi e Rodrigo Mussi se envolveram em briga familiar pouco tempo após recuperação do ex-BBB

Diogo Mussi e Rodrigo Mussi - Foto: Reprodução / Instagram
Diogo Mussi e Rodrigo Mussi - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 13/07/2022, às 12h14

Através de dos Stories de seu Instagram, o advogado Diogo Mussi, irmão do ex-BBB e empresário Rodrigo Mussi, voltou a se pronunciar sobre a briga entre eles ao responder algumas perguntas de seus seguidores nesta quarta-feira (13/07).

Os irmãos cortaram relações desde que Rodrigo se recuperou de um gravíssimo acidente de carro que sofreu no fim de março e, desde então, seu irmão vem expondo a situação através das redes sociais.

"Não. Feliz por ele estar vivo e bem. Mas não quero mais contato. A não ser que haja uma mudança radical", disse Diogo.

Diogo Mussi continuou, citando o outro irmão, Rafael Mussi, dando a entender que ele também não está feliz com Rodrigo: "Mas como ele [Rodrigo] disse que 'não é nada grave', imagino que as coisas continuem assim. Eu e o Rafael já imaginávamos esse caminho".

O ex-participante da 22ª edição do Big Brother Brasil chegou a rebater algumas postagens de Diogo sobre a briga entre familiares. "Passando aqui para dizer que não vou responder para uma pessoa que eu amo pelas redes sociais, que não é nem espaço para isto. Entendo que assunto de família se resolve em família. Meu coração sabe que ele é uma das pessoas mais importantes da minha vida", disse ele, em seu perfil oficial do Twitter.

Diogo Mussi
Foto: Reprodução / Instagram