FAMOSOS

Bob Dylan proíbe celulares em seus shows em retorno aos palcos

Bob Dylan realiza primeira turnê em cinco anos

Foto: Reprodução / Instagram - Foto: Reprodução / Instagram
Foto: Reprodução / Instagram - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 13/07/2022, às 10h41

O famoso compositor e cantor Bob Dylan proibiu smartphones durante seus próximos shows ao anunciar sua primeira turnê pelo Reino Unido em mais de cinco anos da pausa em sua carreira.

Dylan, de 81 anos de idade, explicou aos seus fãs que serão obrigados a lacrar seus aparelhos em bolsas que a própria empresa de sua turnê fornecerá durante o evento. Tudo isso é para que o público consiga aproveitar ao máximo a apresentação da "Rough and Rowdy Ways".

Bob Dylan performará por quatro noites no "Palladium", em Londres, entre os dias 19 e 24 de outubro, antes de se apresentar em arenas por todo o país. O público deverá colocar seus dispositivos em bolsas no estilo "Yondr", que são bloqueadas com etiquetas parecidas com as de lojas de roupas. Os smartphones continuarão com seus donos, mas não poderão ser acessados durante o show do astro do folk.

Segundo o portal "Daily Mail", caso a pessoa precise usar o telefone, deverá retornar até a estação de bloqueio e desbloqueio e, em seguida, passar por uma zona de acesso ao telefone que será destinada no local dos shows.

A última vez que Dylan tocou em solo britânico foi quando ele co-liderou o "BST Hyde Park", também em Londres, no ano de 2019, ao lado de Neil Young. Sua última turnê foi a "Never Ending Tour", há mais de cinco anos.