FAMOSOS

Angélica fala sobre relação com a namorada de Joaquim Huck, seu filho: "Sou cheia de regras"

Angélica conversou sobre o assunto durante entrevista para podcast

Foto: Reprodução / YouTube - Angélica durante o podcast "Quem Pode, Pod"
Foto: Reprodução / YouTube - Angélica durante o podcast "Quem Pode, Pod"

Redação Publicado em 13/07/2022, às 09h44

Na última terça-feira (12/07), a apresentadora Angélica participou de um bate-papo no podcast "Quem Pode, Pod", comandado por Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank. Durante a entrevista, Angélica aproveitou para esclarecer como é sua relação com Manoela Esteves, namorada de seu filho, Joaquim Huck, de 17 anos.

Durante a conversa, ela esclareceu que não sentiu ciúmes de Joaquim. "Eu achei que seria ciumenta, mas não sei o que aconteceu. Eu fico mais preocupada com ela, com o que ela vai viver isso, se ela vai ficar à vontade", afirmou a apresentadora.

Angélica comenta que luta para que Manoela se sinta confortável e que não se importe com a fama da família. "É alguém que ele escolheu, alguém que ele gosta, eu quero que fique bem. Só fico preocupada se ela tá fazendo bem para ele. Não me meto, deixo rolar, não me meto na conversa, sou toda cheia de regras", explicou.

A apresentadora ainda afirma que seu outro filho, Benício, de apenas 14 anos, também já namorou. Angélica garantiu que é uma sogra normal: "Sento para conversar, troco ideia, são meninas superlegais".