Giovanna Ewbank comenta sobre retomada na sua vida profissional: "Zyan está sentindo"

Giovanna Ewbank também é mãe de Bless e Titi

Redação Publicado em 08/03/2022, às 10h51

Giovanna Ewbank comenta sobre retomada na sua vida profissional - Foto: Reprodução / Instagram

A apresentadora e atriz Giovanna Ewbank usou os Stories do Instagram nesta terça-feira (08/03) para revelar que seu filho caçula, Zyan, fruto de seu relacionamento com o ator Bruno Gagliasso, está com dificuldade para lidar com a retomada da mãe com sua agenda profissional.

"Finalmente consegui sair de casa. Como é difícil. Há dois anos estou gravando de casa. Agora que estou começando a gravar fora de casa, e todos os dias fico um tempão fora, o Zyan está sentindo para caramba", disse a apresentadora em vídeos compartilhados na rede social

"Quando ele percebe que estou colocando uma roupa ele fica: 'Mamãe, mamãe, vem aqui'. Dói o coração! Eu vou, explico, que a mamãe tem que trabalhar, que eu volto. Mas ele não aceita!", revela Ewbank, que também é mãe de Titi e Bless.

Durante o último fim de semana, o ator Ícaro Silva visitou Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso no rancho do casal, localizado no interior do Rio de Janeiro. O momento de lazer entre os famosos foi compartilhado no Instagram do ator e também no da apresentadora. Nos cliques compartilhados, Titi posa ao lado do ator e também do cantor Izrra.

"Meu amor", escreveu a apresentadora ao compartilhar um clique de Ícaro em suas redes sociais. "Te amo", responde ele em seu próprio perfil. Ícaro também apareceu ao lado de sua mãe, Deborah. Nas imagens, Izrra e Ícaro aparecem dando um mergulho na lagoa artificial do local.

Famosos Giovanna Ewbank Zyan

Leia também

Bruna Biancardi, namorada de Neymar, faz procedimento no bumbum: "Dá sempre para melhorar"


Bruno Gagliasso compartilha dia de plantação em seu rancho


Zé Felipe homenageia "mulheres de sua vida" em Dia Internacional da Mulher


Lan Lanh faz homenagem no Dia das Mulheres em clique com filhas gêmeas


Kelly Key compartilha foto em família e internauta brinca: "Quem é a avó, a mãe e a filha?"


Virginia Fonseca compartilha primeiro ultrassom de seu segundo filho: "Embriãozinho"