Atriz está de volta ao Brasil depois de temporada na França
Redação Publicado em 07/07/2022, às 07h58
Vice-campeã do BBB 8, a atriz Gyselle Soares abriu o jogo sobre o beijo gay que protagoniza no filme Amor de Deus, dirigido por Bellamir Freire, que será lançado no próximo ano.
Na trama, que tem temática LGBTQIAP+, ela interpreta Izabel, uma mulher independente e forte que se apaixona pela melhor amiga:
“É muito bonito o amor entre duas mulheres. É muito bonito poder fazer uma personagem que mostra que o amor é mais forte que tudo. O amor não tem identidade”, disse ela, à Quem.
De volta ao Brasil após uma temporada na França, Gyselle contou que está contente com a personagem: “É muito gratificante para mim voltar ao Brasil e fazer personagens assim tão fortes e intensos, principalmente porque nosso país tem um povo ainda muito preconceituoso. Trazer isso no meu trabalho é muito legal e gera um debate interessante”, continuou.
Além do papel em Amor de Deus, ela também fez um teste para o filme que contará a história do goleiro Bruno, de Thiago Di Melo:
“Estou amando os trabalhos que estão surgindo no Brasil para eu fazer. Vocês ainda vão me ver vivendo papéis muito interessantes. Tem sido muito bacana esse retorno. Estou muito feliz de poder voltar ao meu país e atuar na minha língua. Ainda mais podendo fazer personagens assim tão fortes”, comemorou.
Gyselle acrescentou: “Já tem dois anos que voltei. Mas por conta da pandemia, fiquei um ano com a família isolada no Piauí. Agora estou morando no Rio de Janeiro para focar na carreira”, completou.
Ex-mulher de Jonas Esticado desabafa e revela muitas traições: “Até no resguardo”
Ana Paula Almeida diz que paquitas tinham “rotina de soldado” e regras 24h: “Sem beijo na boca”
Lumena Aleluia reclama de ataques e denúncias após estrear no Privacy: “Nenhum dia de paz”
Gabi Brandt fala sobre fatura de cartão de R$ 377 mil: “Não gasto isso todo mês”
Bárbara Evans tem prejuízo de R$ 7 mil nas Casas Bahia após cartão clonado: “Nem parcelaram”
Brunna Gonçalves fala sobre Ludmilla viajar sozinha para Ibiza: “Cada uma tem sua vida”