Eliana revela que ficou emocionada ao receber vacina contra a Covid-19: "Chorei"

Apresentadora fez publicação em seu perfil no Instagram

Redação Publicado em 30/06/2021, às 13h10

Apresentadora tem 47 anos de idade - Reprodução/Instagram@eliana

Eliana usou seu perfil no Instagram nesta quarta-feira (30) para contar que recebeu a vacina contra a Covid-19. A apresentadora compartilhou uma foto usando um agasalho escrito "Deus", e segurando a caderneta de vacinação. Ela tomou a primeira dose na sexta-feira (25).

Ela escreveu na legenda: "Minha primeira dose.Foi sexta feira e senti um misto de emoções. Chorei por estar viva e pelos que já se foram e não tiveram a mesma oportunidade".

"Obrigada SUS, a ciência, aos profissionais da saúde e a Deus. Que todos tenham acesso a vacina urgentemente. Sigo na fé por nosso país. #SUS #vacinasim #fe #familia #amor #saude", finaliza.

 

Recentemente, a apresentadora voltou a refletir sobre aceitação em seu Instagram, ao aparecer sem maquiagem e sem filtro.

No vídeo publicado, Eliana afirma que costuma estar arrumada por ser famosa, mas concorda que não deseja ser vista sempre desta maneira: "Eu gosto das imperfeições, acho necessário, acho que é isso que faz a gente de verdade. E é exatamente sobre essa verdade que eu falo, a gente pode brincar com esses artifícios, que deixam a gente mais bonita."

Famosos Eliana

Leia também

Jojo Todynho dá conselho sobre como fazer sexo anal: "Tem que estar bem confortável"


Virginia Fonseca comemora 1 mês de vida de Maria Alice: "Maior amor do mundo"


Larissa Manoela surpreende amiga com festa da Cinderela


Ivy Moraes pede Fernando Borges em namoro oficialmente


Eduardo Costa continua affair com influenciadora após polêmica


Catherine Tate, da série The Office, vai estrelar nova série de comédia na Netflix