“Espero que nenhuma mulher passe pelo que eu passei”, desabafou a influenciadora
Redação Publicado em 22/06/2020, às 15h16
Camilla Uckers recorreu ao seu canal no YouTube para mostrar [na íntegra] a entrevista que iria ao ar no Domingo Espetacular, da RecordTV!, no último final de semana, mas acabou sendo cortada da atração.
Na gravação, a influenciadora explica que ficou superchateada e chegou a chorar ao ser avisada pela emissora de que pauta (sobre suas cirurgias plásticas) havia sido cancelada.
“Fiz essa entrevista sobre tudo o que aconteceu comigo, e a matéria foi cancelada, foi derrubada. Chorei muito. Como eu tinha gravado a entrevista no meu celular para enviar para eles, vou postar na íntegra para vocês”, começou ela.
Ao falar sobre a cirurgia que fez nos glúteos em 2017, para ganhar mais bumbum, Camilla foi direta e reta e disse que quase morreu por causa das complicações do procedimento.
“Decidi fazer cirurgia plástica porque eu odiava o meu corpo... sempre fui muito magra, pesava 37 quilos, não tinha bunda. Eu quis fazer glúteos, ajeitar o meu nariz e fui atrás do cirurgião plástico. Deu tudo errado e eu quase morri, não era para eu estar aqui”, diz ela.
“A cirurgia deu errado, eu tive um choque anafilático na mesa de operação, sangrei por mais de um minuto. Ele [ocirurgião] colocou uma prótese de silicone na minha bunda de 330 ml, não cabia no meu corpo, foi ele que decidiu o tamanho. Eu concordei, achei que ele sabia. A prótese era muito grande para o meu corpo, e ele comprimiu meu nervo siático na cirurgia”, continuou.
No vídeo que não chegou a ser exbido na TV, Camilla conta que sentiu que havia algo errado logo após subir para o quarto do hospital, após a cirurgia.
“Quando eu fui para o quarto, estava sentindo muitas dores na perna, nos pés, eu não tinha mais movimentos. Eu sentia algo como um choque, falei para o Danilo [o médico] que estava com muitas dores na bunda e na perna, e ele disse que ia passar, que era normal. Fui para casa, desmaiei, e quando voltei para o hospital, foi constatado que eu estava com anemia profunda”, declarou.
No vídeo, Camilla conta que passou por mais problemas dias após realizar a plástica nos glúteos.
“Alguns dias depois, a minha prótese explodiu, eu tive infecção generalizada, e ele [o médico] teve que tirar a prótese do meu corpo. Fiquei internada quatro dias”, lembrou.
“Eu decidi processar o médico porque ele não me dava assistência. Quando eu mais precisei, ele não me ajudou. Eu sentindo muitas dores, e ele dizendo que era normal. Me dopava com remédio, tomava uns 10 por dia, para os nervos e para as dores. Hoje o processo está parado, mas consegui um laudo de erro médico, e espero que nenhuma mulher passe pelo que eu passei”, desabafou.
Veja na íntegra acima.
Max Fivelinha nega salário alto na MTV e desabafa: “Ganhava R$ 1.000 reais, sobrevivo porque sou aposentado”
Mayra Cardi posta foto sem calcinha e fala sobre liberdade: “Não se preocupe em agradar”
Letícia Santiago, Jaque Khury e mais! Quatro influenciadoras que assumiram ter feito preenchimento de bumbum
Manu Gavassi desabafa ao falar sobre insegurança e ansiedade: “Comecei a duvidar de mim”
Simone diz que partiu para cima de fã que paquerou seu marido: “Ela não queria só dar oi”
Escritora que “previu” pandemia trabalha em novo livro: “Mais um chacoalhão em 2057”