Atriz falou sobre seguidores que usaram bíblia como argumento
Redação Publicado em 29/06/2021, às 11h32
A atriz Camilla Camargo decidiu rebater internautas após ter perdido seguidores por demonstrar apoio à comunidade LGBTQIA+ ao celebrar o Dia Internacional do Orgulho, celebrado no dia 28 de junho.
Nos stories publicados em seu Instagram, Camilla comentou: "Eu só quero dizer uma coisa. Se postar, que nem eu postei aqui, uma foto a favor de pessoas LGBTQIA+ me faz perder seguidores, gente, não tem problema. Que assim seja, porque aqui é um Instagram de amor, de respeito, de carinho, de deixar os outros livres para cada um ser o que é e o que quer."
Ela prosseguiu: "Aqui eu cuido da minha vida e quero que vocês cuidem da sua, com consciência, com amor. Cada um sabe o que é melhor para si". A atriz também desabafou, mandando um recado aos seguidores, revelando que não irá tolerar qualquer forma de preconceito em suas redes sociais, rebatendo os seguidores que justificam homofobia com religião e passagens da bíblia."
"Eu não vou passar a mão em homofobia, machismo, racismo, preconceito. Vou passar a mão e dar carinho, dar amor, a quem dá e retribui amor. Mais uma coisa, falar de Deus e de religião para julgar e apontar o dedo. Se tem uma das palavras mais importantes da bíblia, é exatamente não julgar e amar ao próximo como a si mesmo. Ele não faz distinção de quem. Cada um lê a bíblia e coloca os segmentos de Deus a sua maneira", explicou a atriz.
"Para mim, Deus é amor. Deus não julga, Deus não aponta, Deus ama seus filhos todos iguais", finalizou.
Recentemente, a atriz celebrou o terceiro mês da filha caçula, Júlia, nas redes sociais e deixou os internautas encantados ao compartilhar um registro fofo de sua filha.
Entre Facas e Segredos 2: Vazam primeiras fotos de elenco na gravação
Débora Nascimento fala sobre relações tóxicas: "Fica mais nítido depois que você se afasta"
Viih Tube brinca sobre 'cancelamento' com decoração de casa
Xuxa revela ter desistido de se apresentar com Roberto Carlos por conta de vestido
Carolinie Figueiredo defende sua bissexualidade: "O amor é livre"
Luana Piovani critica Pedro Scooby por causa de notas do filho: "Voltamos à nossa novelinha"