FAMOSOS

Débora Nascimento fala sobre relações tóxicas: "Fica mais nítido depois que você se afasta"

Atriz comentou sobre como superou seus relacionamentos tóxicos

Débora ainda se emocionou ao contar sobre a importância da filha durante divórcio com José Loreto - Foto: Reprodução / Instagram @debranascimento
Débora ainda se emocionou ao contar sobre a importância da filha durante divórcio com José Loreto - Foto: Reprodução / Instagram @debranascimento

Redação Publicado em 29/06/2021, às 11h20

A atriz Débora Nascimento falou sobre relações tóxicas e se emocionou ao contar sobre a importância da filha durante divórcio com José Loreto, além de revelar como superou seus relacionamentos. 

Em conversa no podcast "Prazer, Renata", da apresentadora Renata Ceribelli, Débora explicou: "Tudo isso fica muito mais nítido depois que você se afasta. Depois que você sai daquela relação você consegue enxergar o quanto você foi também induzida a se achar um nada, porque você acaba destruída, sem entender, despedaçada". Mãe de Bella, de 3 anos, de seu relacionamento com José, de quem se separou em 2019, ela falou sobre a importância da filha:"Eu penso sempre no exemplo que estou dando, porque daqui a alguns anos ela vai saber como a mãe se portou diante da separação. Ela vai sai saber que a mãe é uma mulher que teimou em ser feliz. Não sou uma super-heroína, mamãe chora, mamãe se machuca, mamãe às vezes fica mal, mas mamãe levanta, porque mamãe quer ser feliz."

Ela prosseguiu: "Quem me estimulou muito, quem me deu muita força, quem despertou essa faísca que eu precisava, quando eu não tinha, foi a minha filha. Porque eu olhava para ela e pensava: 'Por você, eu tenho ainda mais direito de ser feliz'". A atriz ainda mencionou como homens tóxicos acabam mudando suas formas de agir com o passar dos anos, comprometendo diversas mulheres: "A manipulação de narrativa é para pegar essa mulher, empoderada, consciente, que está aqui livre, que tem a sua liberdade financeira, que tem a sua liberdade de discurso, que é instruída, que está na busca de si mesma."

"Há uma manipulação de narrativa para você ir tirando cada vez mais o poder dessa mulher. Você vai desmiuçando esse feminino, essa potência até o ponto de que aquela mulher se vê sem sua própria humanidade, sem a própria potência. Uma coisa é você estar em sociedade com os amigos e tudo mais. Outra coisa é na sua intimidade, na sua relação mais íntima, na troca realmente do homem e da mulher", completou a atriz. 

Em fevereiro, Débora, que foi alvo de boatos de um suposto romance com Marlon Teixeira, acabou compartilhando a mesma foto que o modelo nas redes sociais e alguns detetives da web já trataram de cravar que os dois estavam namorando.