NETFLIX

Entre Facas e Segredos 2: Vazam primeiras fotos de elenco na gravação

O filme será lançado pela Netflix mas ainda não tem data de estréia

As gravações do novo longa estão acontecendo na Grécia - Foto: Reprodução / Twitter @cravemedia_
As gravações do novo longa estão acontecendo na Grécia - Foto: Reprodução / Twitter @cravemedia_

Redação Publicado em 29/06/2021, às 11h22

Nesata última segunda-feira (28/06), começaram as filmagens da sequência de "Entre Facas e Segredos". As filmagens, que estão sendo feitas na Grécia, já renderam algumas fotos dos bastidores. Nos cliques, podemos ver Daniel Craig, Kate Hudson, Dave Bautista e alguns outros atores do elenco da produção para a Netflix.

Entre Facas e Segredos conta a história de uma família que se reúne para celebrar o aniversário do patriarca, interpretado por Christopher Plummer. Durante a festa, o patriarca acaba falecendo de uma forma misteriosa e um detetive começa a investigar a causa da morte. Daniel Craig e Lakeith Stanfield interpretam os detetives que precisam resolver o mistério do assassinato. O longa teve 97% de aprovação no site "Rotten Tomatoes" e chegou a fazer US$309 milhões na bilheteria mundial.

Além do retorno de Daniel Craig para a continuação do primeiro longa, temos Janelle Monae, Kathryn Hahn, Leslie Odom Jr., Kate Hudson e Edward Norton confirmados no elenco. Ainda não se tem mais informações sobre os papeis de cada ator. A sequência de Entre Facas e Segredos ainda não possui data de estreia no catálogo da Netflix.