Bradley Cooper relembra rumores de romance com Lady Gaga e apresentação no Oscar

Bradley Cooper comenta pela primeira vez sobre a polêmica performance

Redação Publicado em 17/11/2021, às 12h24

Bradley Cooper e Lady Gaga na 91ª edição do Oscar, em 2019 - Foto: Reprodução / AMPAS

Durante uma entrevista para o "The Hollywood Reporter", o cineasta Bradley Cooper comentou pela primeira vez sobre os rumores que circulavam sobre um possível romance com a cantora e atriz Lady Gaga, durante 2018 e 2019, após a performance dos dois na premiação do Oscar, quando os dois cantaram juntos o hit "Shallow", que rendeu uma estatueta para a artista na categoria Melhor Canção Original.

Os atores trabalharam juntos no longa "Nasce uma Estrela" e a apresentação causou certou burburinho por todo o mundo. Segundo Bradley, ele afirma que tudo não passou de atuação.

Cooper ainda afirmou que encarou a apresentação como uma cena do longa, pois tinha receio de se apresentar ao vivo. "Do ponto de vista pessoal, isso reduz o nível de ansiedade", explicou o cineasta durante a entrevista.

"Eles, os personagens, meio que se apaixonam naquela cena do filme. É aquele momento explosivo que acontece com eles em um palco na frente de milhares de pessoas. Teria sido tão estranho se nós dois estivéssemos em banquinhos de frente para o público no Oscar daquele ano", respondeu.

Nasce Uma Estrela chegou aos cinemas em outubro de 2018 e a performance dos dois aconteceu durante a 91ª edição do Oscar, em fevereiro de 2019. Bradley era casado com a modelo Irina Shayk, com quem se divorciou em junho daquele ano.

Bradley Cooper Lady Gaga

Leia também

Mariana Goldfarb se manifesta sobre cobranças por falta de ciúmes de Cauã Reymond


Lady Chokey perde 92 quilos e mostra antes e depois: "Hoje sou a minha melhor versão"


Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de Verdades Secretas 2


Zendaya e Tom Holland comentaram sobre o relacionamento durante entrevista


Zé Felipe ironiza reaproximação de João Guilherme e Larissa Manoela: "Doido para ir a Disney"


Ana Furtado viaja com Boninho para Nova York: "NY não é NY sem você"